segunda-feira, 5 de novembro de 2007


Elenco se reúne para assistir ao primeiro capítulo de 'Desejo Proibido'

Nova trama das seis começou nesta segunda, 5



Foi dada a largada para o início da nova trama das seis, “Desejo Proibido”. Ambientada nos anos 30 e com sotaque mineiro, a novela de Walter Negrão com direção de Marcos Paulo, que estreou nesta segunda, 5, alterna momentos de humor com a discussão de temas como fidelidade e amores proibidos. Para comemorar o lançamento da trama, o elenco se reuniu para assistir ao primeiro capítulo na Galeria Gourmet, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Alexandre Borges, um dos primeiros a chegar, está encantado com seu personagem. "É um trabalho muito bom e rico. Precisei ler muito sobre psicanálise e filosofia. É muito bacana poder fazer parte de uma trama que fala sobre um momento revolucionário da nossa história", diz o ator, que estava acompanhado da mulher, Júlia Lemmertz.

ROENDO AS UNHAS


Mesmo esbanjando sorrisos, era perceptível o nervosismo de Grazielli Massafera. "Olha só, minhas mãos estão tremendo(risos). Estou radiante com a Florinda. Quero muito ver a reação das pessoas e principalmente do público mineiro. Quero saber se estou com o sotaque certinho, sem exageros", conta.
Sem o namorado Cauã Reymond, ela logo tratou de explicar a ausência e também aproveitou para dizer que, diferente de sua personagem, não tem planos de se casar tão cedo. "O Cauã está indo para São Paulo. Sobre casamento, é claro que penso nisso, mas quero estar estabelecida na profissão. Até porque assim que casar quero ter meus bebês(risos). Aí vou estar completa".
Fote:Ego

Nenhum comentário: