segunda-feira, 7 de maio de 2007

Cauã Reymond e Grazielli Massafera: tá rolando, sim!


Ator assume que conheceu a atriz e que tem trocado telefonemas com ela

Cauã Reymond assumiu que tem trocado telefonemas com Grazi Massafera
Após muitas especulações sobre um possível romance com Grazielli Massafera, Cauã Reymond finalmente decidiu abrir o jogo e comentar o assunto por meio de sua assessoria de imprensa. O galã, que adota a política de não falar sobre sua vida pessoal, assumiu que conheceu a atriz e que eles se tornaram amigos depois de todo o alvoroço causado pela imprensa.

“Tanto o Cauã quanto a Grazi não gostariam de comentar porque tudo é muito novo ainda, e eles preferem resguardar esse momento particular", diz o comunicado oficial. Segundo fontes próximas ao ator, os dois estão juntos há cerca de três meses, apesar de evitarem assumir o romance publicamente. Um dos motivos para manter a discrição seria a recente separação de Grazi do ex-BB Alan Passos.Durante o lançamento do longa "Ódique" na semana passada, a mãe de Cauã deixou escapar que já conversou com Grazi e que a nora está aprovada. “Só falei com ela por telefone. Ela é belíssima, um doce e está aprovadíssima”, disse Denise, empolgada.
Na mesma ocasião, o filho puxou a mãe para um canto da festa, teve uma conversa tensa com ela e, em seguida, Denise chamou alguns jornalistas para desmentir a história: "É um casal que vocês estão inventando. Se eles estivessem juntos, ela estaria aqui”, afirmou Denise, preocupada, e voltando atrás na declaração.
CONFIRA O COMUNICADO OFICIAL NA ÍNTEGRA ABAIXO:
"Essa aproximação dos dois é muito recente, eles se conheceram há pouco tempo e essa especulação da imprensa acabou os aproximando, fazendo com que eles trocassem telefonemas, e uma amizade acabou surgindo. Tanto o Cauã quanto a Grazi não gostariam de comentar o assunto porque tudo é muito novo ainda, e eles preferem resguardar esse momento particular."

Nenhum comentário: