sexta-feira, 18 de maio de 2007

Cauã é só elogios para Grazi!



Cauãbuscar Reymond comemora a nova fase: “Estou superfeliz”, vibrou o jovem galã, que circulou no coquetel da grife Skechers, nesta quinta-feira, 17, em São Paulo. O ator, que vinha sendo visto ao lado de Grazi Massafera e até então falava nas entrevistas que “estava conhecendo melhor a moça”, agora já confirma o romance com a loira. E tudo indica que o relacionamento entre os dois está ficando cada vez mais sério.

“Agora estamos namorando”, afirmou ele ao EGO. Cauã está 'babando' por Grazi e diz que já a admirava antes dela se tornar a queridinha da televisão. “Ela já era uma princesa antes de colocar o sapatinho de cristal”, derreteu-se.



MARCAÇÃO CERRADA

O novo casal tem sido perseguido incansavelmente por paparazzi, mas Reymond não se sente incomodado.

“Os fotógrafos não me tiram do sério, mas acho que o limite é não entrar dentro da minha casa”, comentou.

Na manhã desta sexta-feira, 18, o ator grava alguns capítulos da novela “Eterna Magia”, em Guaratiba, no Rio. “O Lucas é um cara muito romântico, sensível e leal. Estou aprendendo muito nesta novela com os atores mais experientes”, contou.

Nenhum comentário: