quinta-feira, 17 de maio de 2007

Grazi ja pensa em casamento com Cauã



O papo teria rolado num almoço em família, dia 12
Ex-BBB, atriz e estrela de comerciais publicitários, Grazielli Massafera é uma nova mulher, apaixonada e mais bonita do nunca. E, como tititi antecipou em primeira mão há um mês, o motivo de tudo isso é a paixão explosiva pelo ator Cauã Reymond, e que nasceu nos bastidores globais, quando ela ainda fazia Páginas da Vida.
Apesar do esconde-esconde, o amor que bate forte no peito dos pombinhos já não consegue mais manter-se em sigilo. Prova disso aconteceu no sábado, 12. O casal estava animadíssimo, com direito a muitos beijos e amassos no restaurante Salitre, no Rio. Mas ele não estava só. A família toda de Cauã comemorava ali o aniversário de 85 anos do sr. Carlos, avô do ídolo. Diante da aprovação geral de Grazi por parte dos parentes, dizem, na ocasião, o ator aproveitou para deixar claro que o relacionamento com ela é seríssimo. Segundo consta, a loira também já não descarta a possibilidade de que o romance termine num lindo e esperado casamento. E, como toda apaixonada, faz planos.
Recentemente, aliás, ela declarou ao site Ofuxico que já se sente pronta para isso. "Sonho em me casar de noiva. Mas nada muito tradicional, como anáguas, espartilhos e aquelas mangas bufantes. Sonho com um vestido simples, moderno e chique. Usar um vestido de noiva será um momento lindo e muito emocionante."
O pai da loira, sr. Gilmar Massafera, também
fonte:tititi

Nenhum comentário: