segunda-feira, 28 de maio de 2007

Grazi sem Cauã não fica chupando dedo em show ao ar livre no Rio


Grazi Massafera não contou com a companhia de Cauã Reymond na tarde de domingo (27), quando foi realizado um show de Ivete Sangalo na praia de Copacabana, uma comemoração pelos 50 anos do sabão em pó Omo.
Na ocasião, o namorado da Thelminha de Páginas da Vida participava ao vivo do programa de TV Domingão do Faustão. Então ela foi se divertir com a empresária, Márcia Marbá, e dois amigos.
Lá pelas tantas, o único rapaz do grupo da loura tirou outra moça para dançar. Grazi chupou o dedo (literalmente, com direito a biquinho) e logo apareceu um cavalheiro.
Ela estava com a corda toda. Tirou o sapato, arregaçou a calça jeans, rebolou, bateu bundinha, pulou, cantou as músicas de duplo sentindo e fez a coreografia do ‘desce, desce/ bem juntinho/ sobe, sobe’, chamando a atenção de Ivete.
- Estou querendo ficar com um corpinho igual ao de Grazi. [...] O meu sonho é ser Grazi. Agora sou Ivete Sangrazi. Ela até caindo é linda. Aliás, você tem um ‘omo’, hein?! E que ‘omo’.
A elogiada fica vermelha e agradece.
- Fiquei muito feliz. Eu é que queria ter as pernas dela. Malho muito o bumbum e as pernas. Vou sair daqui com o ego lá em cima. Se divertir faz bem pra pele. Esse é um show que te anima. A gente precisa disso. Mas agora eu vou sentir falta do Cauã (e começa a tocar Quando a Chuva Passar).
Empolgada, ela faz coro.
- E o meu amor é imensidão...
Alan Pierre, do BBB7, estava presente e fez questão de cumprimentar a vice-campeão da quinta edição do reality show, mas fez cara de ‘com todo o respeito’. No fim da apresentação, ela continuou dizendo que tinha adorado tudo.
- É uma animação que não tem comparação. Nunca fica monótono. Estou maravilhada.
O Babado quis saber se Cauã não ficará com ciúmes quando olhar as fotos do evento.
- Esses são meus amigos gays. Não tem nem motivo pra isso. Ele não pode sentir ciúmes. Nesse meio da gente tem que confiar, ou então não namora.
Logo depois ela volta a fazer comentários sobre o show.
- Não acredito que ela me elogiou. Me belisca, me belisca!

fonte:babado

Nenhum comentário: