terça-feira, 15 de maio de 2007

Exclusivo:Cauã Reymond sorri,chora,pede desculpas e conta fato curioso ao falar de Grazi


Irene Ravache e Cauã Reymond

Cauã Reymond não levou a recém-assumida namorada, Grazi Massafera, à festa do primeiro capítulo da novela Eterna Magia, realizada segunda-feira (14) no restaurante Galeria Gourmet, no bairro carioca da Barra da Tijuca. Ele garantiu ao Babado que não tomou a decisão para evitar o assédio da imprensa credenciada pela Globo para cobrir o evento.
- Estou lidando com esse assédio na esportiva. Não tem o que fazer. Entendo o trabalho dos paparazzi. Tento encarar com bom humor. Eles também me ajudam. No domingo, me avisaram que meu carro ia ser rebocado. Pra agradecer, levei pra eles torta de limão que minha tia fez para o dia das mães. Mas não tenho que dar satisfação sobre o motivo de eu não ter trazido a Grazi hoje.
Logo depois da ‘alfinetada’, o galã achou que o desfecho de sua resposta foi um pouco grosseiro e, muito educado, pediu desculpas, abrindo um simpático sorriso. Ele está se comportando como um apaixonado e não economiza elogios para a ex de Alan Passos.
- Ela é maravilhosa, gentil, educada, genial... Tem todas as qualidades!
Cauã chorou de felicidade na ocasião. Irene Ravache, que enxugou suas lágrimas, decifrou o que o ator estava sentindo.
- O Cauã é meu xodó desde Belíssima. Realmente enxuguei suas lágrimas, que em minha opinião foram resultado de uma mistura de emoção com o momento de amor que ele está passando. Ele está vivendo um momento mágico. Fala da Grazi o tempo todo nos bastidores. Esta realização pessoal está fazendo ele ficar ainda mais dedicado no trabalho. O Cauã está crescendo muito profissionalmente.

Nenhum comentário: