sábado, 26 de maio de 2007

Entrevista de Cauã Reymond ao Buchicho!!


BuchichoDe bem com a vida


Em entrevista exclussiva ao Buchicho, Cauã Reymond fala sobre Grazy, a origem de sua beleza e sua carreira



26/05/2007 15:04


Ele não se considera um metrossexual, mas está sempre com o corpo em forma e um visual impecável. Com uma mistura de raças surpreendente, o carioca Cauã Reymond, 27, é um símbolo sexual masculino, mas parece não estar nem aí para o título. Ele prefere mesmo é mostrar porque abandonou a carreira bem-sucedida de modelo para se dedicar à atuação. Vivendo seu primeiro personagem bonzinho em uma trama de época, o jovem galã consegue aproveitar todas as oportunidades que aparecem na sua carreira – que começou em Malhação, passou pela novela das sete, oito e agora brilha no horário das seis. Em Eterna Magia ele é o bom-caráter Lucas, que nutre um amor platônico pela prima Nina e tem a avó como sua única cúmplice. Mas, e na vida real, será que Cauã tem algo parecido com o seu personagem? Em entrevista exclusiva ao Buchicho, por email, Cauã revelou quem realmente conhece ele, como é seu jogo de sedução e a emoção de participar de Eterna Magia. Depois de assumir o namoro com a ex-bbb e atriz Grazi Massafera, Cauã também falou sobre a interferência da imprensa no seu novo romance e explicou porque é mais fácil o relacionamento amoroso entre artistas.


OP – É a primeira vez que você interpreta um bom moço. O Lucas despertou algum sentimento novo na sua vida?
Cauã Reymond - Na minha vida não, mas é o primeiro personagem bom caráter e bom moço que faço. Esseátipo de personagem é importante, porque é um bom exemplo para as pessoas. Mas o Lucas é um personagem angustiado, porqueánão revela sua paixão.

OP – O que mais tem te encantado na novela de época, já que este estilo também é o primeiro na sua carreira?
Cauã - Tudo: figurino, texto, os assuntos. Acho que como ator se abriu um universo completamenteádiferente. A cada dia que chega um capítulo eu fico mais encantado.

OP – Seu novo personagem é bastante discreto e tem apenas a avó como a pessoa que realmente conhece o seu interior e seus anseios. E na vida real, quem conhece realmente o Cauã?
Cauã - Minha analista...

OP – Você acredita em magia?
Cauã - Eu acho que magia é uma forma de energia e eu acredito em energia, sim. Existe a energia boa e a ruim e acho que nós temos como transformar as energias.

OP – Além do bigode, você também está mais magro. O que está achando do novo visual?
Cauã - Bigode eu gosto e estou mais magro, naturalmente. Eu era mais forte, porqueáfazia um garoto de programa em "Belíssima".

OP – Você se considera um metrossexual?
Cauã – Não.

OP – Você começou na carreira de ator em Malhação. Depois disso não parou mais. Como você avalia a sua trajetória artística?
Cauã - Totalmente satisfatória. Eu gosto muito do meu trabalho, isso me traz muita motivação.

OP - De onde vem essa sua beleza tão exótica?
Cauã - Um mistura de suiço, português, índio e paraibano.

OP – Quando criança, você já era considerado o galã da turma?
Cauã - Na quinta série eu fui considerado o mais bonito e na sexta série o mais feio, só voltei a ser galã depois dos 17 anos.

OP - Como você lida com o assédio feminino? Lembra de alguma cantada em especial?
Cauã - Eu lido de uma forma normal. Uma senhora me abordou e falou: você não quer ir lá para casa com seu bigode. (Risos)

OP – E com as mulheres, você vai para o ataque ou fica na defensiva?
Cauã - A posição do homem é sempre de tomar a iniciativa, se a mulher também tomar de uma forma delicada, não tem "porquê" de se dizer não.

OP – É verdade que a imprensa foi uma das responsáveis pela sua aproximação com a Grazi?
Cauã - As notícias começaram a sair, rimos no início e fomos nos conhecendo...

OP – Você acha que ritmo intenso das gravações acaba contribuindo para que os artistas sempre se relacionarem entre eles?
Cauã - Em toda profissão existe a probabilidade de encontrar alguém que entenda o que você faz (tenho amigo médico que é casado com uma médica, por exemplo). São rotinas parecidas, então a comunicação se torna mais fácil.

OP – Antes de atuar você fazia muito sucesso no exterior como modelo. Como surgiu o interesse pela atuação?
Cauã - Morando em Nova York, eu fiz um curso e estudei interpretação por dois anos.

OP – Você continua sendo muito requisitado para desfilar. Sua relação com a passarela mudou?
Cauã – Mudou. A partir do momento que você começa a trabalhar com TV, as pessoas convidam para estabelecer um contato com o público e com a loja que vocêáé convidado. O ator se torna um facilitador do contato entre a marca e o público.

OP – O que você gosta de fazer nas horas livres?
Cauã - Jogar futebol no vídeo-game com o meu irmão. E posso te falar que a competição aqui em casa é acirrada.


Cauã na telona

Cauã Reymond estréia no cinema com "Ódiquê?", dirigido por Felipe Joffily e roteiro de Gustavo Moretzsohn. O filme está estreando depois de três anos e meio e conta a história de três jovens que precisam arrumar dinheiro para passar o carnaval na Bahia. Com a ajuda de um amigo de classe alta, eles acabam se envolvendo em uma aventura que inclui roubo e seqüestro. E quem fala sobre o seu personagem é o próprio Cauã. "Interpreto um adolescente de classe médiaáviolento eáa sua agressividade é baseada no tamanho da insegurança que ele tem". No elenco estão também Alexandre Moretzsohn, Dudu Azevedo, Leonardo Carvalho e Cássia Kiss. "Ódiquê? tem recebido críticas muito positivas. Espero que os leitores de Fortaleza tenham a oportunidade deáver esse filme", finaliza o ator. O longa ainda não tem previsão de estréia na cidade.


Trabalhos na TV
2007 - Eterna Magia - Lucas
2005/06 - Belíssima - Mateus Güney
2004/05 - Como uma Onda - Floriano
2004 - Da Cor do Pecado - Thor Sardinha
2002/03 - Malhação – Maumau

VEJA MAIS
Trailer Ódiquê?
http://www.youtube.com/watch?v=0Y7-YEwiWGo

Nenhum comentário: