terça-feira, 22 de maio de 2007

Grazielli Massafera é atriz revelação em um dos prêmios mais importantes da tv



A grande homenageada da noite foi a apresentadora Hebe Camargo. TV Globo vence todos os 13 prêmios distribuídos.

Grazi Massafera foi o grande destaque do Prêmio Contigo de Televisão. (Foto: Divulgação)
Com muito humor, gritaria, tapete vermelho, traje black-tie e celebridades, como Camila Pitanga, Fernanda Vasconcellos, Wagner Moura e Bruno Gagliasso, a nona edição do prêmio Contigo, realizado num dos hotéis mais glamourosos do Rio de Janeiro, o Copacabana Palace, na Zona Sul da cidade, na noite desta segunda-feira (21), reconheceu o talento de 13 artistas que se destacaram no ano de 2006.

Todos da TV Globo. Dentre os destaques da noite, a ex-BBB Grazielli Massafera recebeu o prêmio de atriz revelação e Lilia Cabral de melhor atriz de novela.

Segundo os organizadores, 500 pessoas, entre famosos, convidados e imprensa, participaram do evento. Ainda segundo os organizadores, 80 mil pessoas votaram pela internet e três mil pelo celular para escolher os premiados. O grande vencedor, no entanto, foi escolhido por um júri composto por críticos de TV de todo o Brasil.

Como nos três últimos anos, foi repetida a parceria dos atores Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães como mestres-de-cerimônias. Para a entrega dos prêmios foram convidados alguns atores que eram chamados pela dupla com a frase “quem entrega o caneco é”.


O caneco vai para...
O ator Murilo Rosa foi o encarregado de chamar a ex-BBB Grazielli Massafera, uma das mais aplaudidas da noite, para o palco. Ela venceu a categoria de melhor atriz revelação. “Obrigada Jayme Monjardim, Manoel Carlos e Mário Luz por colocar uma ex-BBB numa novela das oito. Eu quero fazer por merecer estar aqui”, disse com a voz embargada de emoção.

Após a premiação, Grazi contou ao G1 que começou a chorar no momento em que viu seu nome e sua foto no telão.

“Só de falar eu fico emocionada. Eu estava feliz só de estar concorrendo. Só de ver o meu rosto no telão eu já comecei a chorar.”

A categoria ‘melhor apresentador de auditório’ reconheceu o trabalho de Luciano Huck, que se sentiu honrado por ter sido escolhido por meio de votação popular

Nenhum comentário: