domingo, 13 de maio de 2007

Mãe astróloga ajuda na composição do personagem de Cauã Reymond



Denise Reymond, que é astróloga, tem ajudado o filho na composição de seu próximo personagem, o herói Lucas, de Eterna Magia. Ele mesmo contou à reportagem de OFuxico que a ajuda tem sido valiosíssima.
“Nós participamos de um workshop para a novela, que teve uma exposição sobre pedras e astrologia. Então, uma pessoa orientou a gente sobre o assunto e minha mãe me ajudou, em cima do que essa pessoa do workshop nos falou”, afirmou ele.
Ele também contou que, em Belíssima, a produção fez um mapa astral para cada um dos personagens. “O Mateus era bem leonino. Já o Lucas, é um bom vivant, me parece mais taurino. Provavelmente touro com ascendente em câncer. Minha mãe me ajudou na composição dele também”, diverte-se.

Nenhum comentário: