domingo, 27 de maio de 2007

Grazi é elogiada por Ivete no show em Copacabana


IVETE SONHA EM TER CORPO DE GRAZI MASSAFERA
Grazi, que foi sem Cauã porque o namorado estava em São Paulo, roubou toda a atenção dando um show à parte. Ela não parou de pular um só minuto e não poupou reboladinhas quase até ao chão na euforia de Ivete, que do palco era só elogios para a loira. “Estou querendo ficar com o corpo que nem o da Grazi e estou sentindo que se subir e descer essa rampa eu vou ficar assim lindíssima. Ela é linda de qualquer jeito, na avenida ou caindo. Vou virar Ivete Sangrazzi. O meu sonho é ser ela”, ressaltou Ivete, que em meio às brincadeiras foi interrompida pelo público que cantou parabéns. “Me belisca, me belisca, eu quero ser que nem a Ivete”, disse Grazi que queria ter curtido a noite ao lado de Cauã. “Eu queria ter dançado agarradinho com ele”, declarou.FONTE:EGO

Nenhum comentário: