segunda-feira, 14 de maio de 2007

Festa em Familia


Grazi Massafera participa de comemoração da família do namorado, Cauã Reymond, e os dois são flagrados juntos pela primeira vez, depois de confirmarem o namoroPOR VANESSA LIMA
Cauã e Grazi não se desgrudam no Rio
Grazielli Massafera e Cauã Reymond levaram cerca de um mês para assumir o namoro, mas, agora que é oficial, os dois não se desgrudam. A moça já está até participando de festas com a família do amado. Isso porque no último sábado, 12 maio, a atriz esteve presente em um restaurante carioca durante o almoço de comemoração do aniversário de Carlos, avô do galã, que completava 85 anos.
Dentro do restaurante, Grazi permaneceu o tempo todo sentada ao lado do namorado. No entanto, logo após o avô de Cauã soprar as velinhas, o rapaz percebeu que havia muitos fotógrafos do lado de fora e saiu separado da namorada, que foi clicada dando risada e de braços dados com a tia e com o avô do moreno. Esta foi a primeira vez que os dois, que evitam ao máximo circular abraçados ou de mãos dadas pelas ruas do Rio de Janeiro, apareceram juntos em público após a confirmação do namoro por meio de um comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do ator.

PARTE DA FAMÍLIA

Apesar de terem assumido o relacionamento recentemente, esta não foi a primeira vez que Grazi se encontrou com os familiares do eleito. Na semana passada, o casal viajou para Araras, cidade serrana do Rio, onde se hospedou na casa do avô de Cauã. Antes mesmo de confirmarem que estavam namorando, a mãe do ator deixou escapar para a imprensa que já tinha conversado com a atriz pelo telefone. Na ocasião, a sogra de Grazi declarou que ela 'é um doce de menina' e era possível 'ver o brilhinho nos olhos' do filho que, depois de uma conversa tensa, fez a mãe negar que ele e Grazi se conheciam.

fote:Quem

2 comentários:

Anônimo disse...

teste.

Anônimo disse...

Casal lindo!vou vir sempre aqui comentar

beijos