terça-feira, 22 de maio de 2007

Grazi se emociona ao ganhar trofél por seu desempenho como atriz."Me belisca"


Grazi Massafera continua vivendo seu conto de fadas. A moça do interior de vida humilde que ganhou a simpatia do Brasil no reality show Big Brother Brasil 5, há dois anos, ainda está se acostumando com seu status de estrela. Depois de uma temporada como repórter de programa de auditório, ela brilhou em Páginas da Vida, novela do horário nobre da Globo. O sucesso foi coroado com o troféu de atriz revelação 2007 do badalado Prêmio Contigo!, realizado segunda feira (21) no hotel carioca Copacabana Palace.
Sem o namorado, Cauã Reymond, que “está trabalhando muito”, a bela confessava estar apreensiva quando chegou à cerimônia.
- Estou nervosa! Olha a minha mão! Nem estou cumprimentando as pessoas com a mão... Estou só no beijinho. O coração está tum-tum, tum-tum, tum-tum... Quero merecer e não só sair em foto.
Quando ouviu que era a vencedora, subiu as escadas do palco muito emocionada.
- Gente, eu sou doida pra cair!
Grazi parecia não acreditar.
- Meu Deus do céu! Sinto que agora dei meu primeiro passinho nessa carreira. Quero continuar caminhando. Gostaria de agradecer a três pessoas pela ousadia de colocar uma ex-BBB na novela das 20h (chora): Manoel Carlos, Jayme Monjardim e Mário Lúcio. Quero fazer por merecer estar aqui hoje. Tive um pouco de medo, mas não podemos deixar ele nos dominar. Agora que tive a oportunidade, bola pra frente. Não esperava mesmo. Me belisca!

fonte:babado

Nenhum comentário: