quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Grazielli Massafera e Cauã Reymond apaixonados em Nova york


























AMOR E ICE CREAM Grazi e Cauã fazem um pit stop para se refrescar com um sorvete no ensolarado e quente verão de Nova York.

Cauã, que já morou na Big Apple, mostra a cidade para a namorada, Grazi. Ela confessa que já havia passado pelo lugar quando era miss, mas que agora voltou em grande estilo
Voltei a Nova York dando a volta por cima", gaba-se Grazielli Massafera, 25 anos.
É verdade. Afinal, quando esteve nos Estados Unidos há três anos, sem dinheiro no bolso nem fama, Grazi só viu a cidade pela janela do carro. Era sua primeira vez fora do país. Saía de Jacarezinho, no interior do Paraná, após ser eleita Miss Paraná e Miss Brasil Beleza Internacional (2004). Dessa vez, foi diferente. Uma das estrelas da 23ª edição do Brazilian Day, Grazi foi recebida como ídolo. O namorado, Cauã Reymond, 27, que morou em Nova York na época em que foi modelo, fez um roteiro especial para ela conhecer as principais atrações do lugar. O passeio durou apenas três dias- de sexta (31) a domingo (2) -, mas foi muito bem aproveitado.
"Da outra vez que vim, quando era miss, foi só passagem mesmo, de carro e olhe lá. Fiquei um mês na Filadélfia, depois dei uma 'passada' por Nova York, porque queriam que eu desfilasse no showroom da Versace, mas tive medo e fui embora", lembra ela. "Naquela época, não tinha um tostão, não podia gastar nada!", diz a atriz,
que em breve viverá Florinda na próxima novela das 6, Milagre do Amor (título provisório), prevista para estrear em novembro. Badalação e romance Grazi e Cauã desembarcaram em Nova York na sextafeira (31) de manhã. Chegaram ao Hotel Mela, no coração da Times Square, às 10h30, relaxaram um pouco e logo foram passear.
"Tem gente que fala que Paris é romântica, ou a Itália... Mas acho que se você
estiver com quem gosta, todo lugar se torna romântico", resumiu ela.
No sábado (1º), o casal saiu cedo do hotel para algumas comprinhas.
"O comércio é divino. Mas não comprei tanto. Só umas coisinhas de menina", disse ela, que em seguida visitou o Museu de História Natural, no Central Park. De lá, os dois seguiram para a Feijoada do Brazilian Day, no restaurante Plataforma. Mais tarde, Cauã surpreendeu a namorada com um romântico jantar seguido do espetáculo Rei Leão, na Broadway.
"Chorei muito, não tem como não chorar!",
observou Grazi. Os ídolos No domingo (2), o casal acordou em clima verde-amarelo e subiram no palco para apresentar as atrações da festa.
"Estou muito feliz em estar aqui. Sou uma vitoriosa e a maior prova disso é poder estar neste palco em um dia tão especial, dia de termos orgulho de nosso povo e do nosso país", disse para os fãs.
Anos 30 A atriz, que começou a gravar nesta semana, já está com novo visual. Os cabelos foram da cintura para um pouco abaixo do ombro. Milagre do Amor se passa nos anos 30. Em sua segunda novela, Grazi admite nervosismo.
"Estou com aquele friozinho na barriga, mas isso é bom. Quando esse friozinho acabar é porque está na hora de parar. É importante em tudo, até em relacionamentos. Ainda sinto um friozinho também com o Cauã", entrega-se.
Despedida Após o Brazilian Day, Cauã e Grazi voltaram ao hotel e de lá foram para o aeroporto. "Quero voltar logo para cá."
Saia-justa Ao desembarcar, Grazi soube da repercussão da denúncia de que sua mãe, a costureira Cleusa Soares, recebeu irregularmente o Bolsa Família.
"Ela é inocente, achou que bastava não receber o dinheiro para ser retirada do programa", explicou.








FONTE:CONTIGO











































3 comentários:

Anônimo disse...

Lindo blog!!
casal perfec
parabens

Anônimo disse...

Nota 10 para o seu blog, sou meio preguiçosa para comentar, mas venho aqui várias vezes ao dia, adoro o casal, pena que eles são muito discretos e não aparecem muito em público juntos, vou tentar deixar a preguiça de lado e comentar de vez em quando, o casal e vc merecem.

Fabiane Oliveira disse...

Pow muito Obrigada eu ja estava pensando em excluir o blog poque ninguem comenta!!!
coloquei até uma enquete se eu excluo o não!

brigadaum!