segunda-feira, 10 de setembro de 2007


Grazi Massafera quer continuar como rainha de bateria
Futuro da atriz na Grande Rio, porém, ainda é incerto. Nome da representante da escola carioca só será anunciando dia 12 de outubro



Grazi durante ensaio da Grande Rio em 2006
O carnaval de 2008 ainda não começou, mas o burburinho nos bastidores da festa já é grande. Um deles é em torno da sucessão ou continuação do reinado de Grazielli Massafera à frente da bateria da Grande Rio. No que depender da atriz, o posto não terá outro nome. "Se depender da Grazi, ela continua. Ela não está pedindo nada, mas se pintar o convite vai aceitar, sim", disse a empresária da atriz, Márcia Marbá, ao EGO, garantindo que as gravações da próxima novela das seis, "Milagre do Amor" - da qual Grazi participa -, não serão impedimento para os compromissos no mundo do samba.


Já o presidente de honra da escola, Jayder Soares, prefere não falar sobre o assunto agora, e diz que o anúncio do nome da rainha sai no dia 12 de outubro, mesmo dia da final da escolha do samba-enredo do próximo ano.
"Ainda não está na hora de falar disso. O nome da nova rainha ou da continuação da mesma só será anunciado no dia 12 de outubro. Até lá, Grazi é a rainha", afirmou Jayder ao EGO.


Estréia com o pé direito
Na comunidade de Caxias, Grazi é quase unanimidade entre os ritmistas e o presidente da bateria.

"Ela é muito querida por lá porque sempre foi à quadra e a todos os ensaios da escola. Mas existe uma votação interna para decidir o nome da rainha de 2008, e isso tem que ser respeitado", contou Márcia.

Saiba mais sobre Grazielli Massafera no Celebridades de A a Z.

Nenhum comentário: