terça-feira, 4 de setembro de 2007


Grazi Massafera é capa de revista com os seios pintados
Atriz estampa 'Rolling Stone Brasil' deste mês

Grazi em um momento ousado
“Não tenho culpa se existem bons atores no teatro que não tiveram oportunidade na TV e eu, sendo ninguém, cheguei lá”, defende-se a loira Grazi Massafera em entrevista à revista "Rolling Stone" de setembro.

O ar de menina ingênua parece ter ficado para trás. Pelo menos na capa da revista Rolling Stone Brasil de setembro, Grazielli Massafera é fotografada com os seios pintados com o símbolo da banda de rock "Rolling Stones", a boca com a língua de fora.

Théo Carias foi o responsável pela pintura corporal. Os cliques são do fotógrafo Maurício Nahas e a maquiagem de Celso Kamura. Ex-BB que deu certo, Grazi acaba de ser escalada para um papel de heroína na próxima novela das 6, e vive um conto de fadas na vida real. Mas, em entrevista à "Rolling Stone", revela que sempre soube a que veio: “Entrei no programa para ganhar dinheiro. Já consegui o que queria, tenho talão de cheques. Vou às lojas e não fico mais babando nas vitrines. Se minha família precisa de algo, sou o banco lá de casa”, diz a orgulhosa atriz, que antes da fama tinha o costume de pagar tudo em prestações.

“Ganhava R$ 300 e comprava uma blusinha em seis vezes de R$ 10”, lembra.
SAIBA MAIS
Consciente do caminho que tem que percorrer para se manter no auge, revela: "Vou até onde não me sinta usada, prostituída. Não faço ‘tipo’, como me disse uma jornalista um dia desses. Se eu fizesse, também, seria uma grande atriz".
SOLITÁRIA
“Não tenho nenhum amigo ator, só colegas de trabalho. No Rio as pessoas dizem ‘eu te amo’ tão facilmente. Eu te amo é muito forte”, avalia.

Nenhum comentário: