terça-feira, 4 de setembro de 2007


Atores globais prestigiam o Brazilian Day, em NYA Sixth Avenue (Sexta Avenida), em Nova Iorque, ficou verde e amarela, no último domingo (2). Ao som de muita música brasileira, o Brazilian Day animou a cidade e fez um milhão de pessoas dançarem. A 23ª edição do evento foi apresentada por André Marques e Fernanda Lima e teve a participação dos atores Grazi Massafera, Cauã Reymond e Marcos Pasquim. As atrações musicais ficaram por conta da dupla Bruno e Marrone, seguida por Jota Quest e Asa de Águia.
André Marques saldou todos os brasileiros que moram nos Estados Unidos dizendo que entende bem o que é estar longe de casa. “Tenho familiares que moram aqui e sei como é difícil quando a saudade aperta.” Fernanda Lima completou falando que estava muito orgulhosa em ver que os brasileiros são unidos em qualquer parte do mundo. “Parabéns a todos vocês por manterem a alegria no coração.”
Cauã Reymond, que já morou na cidade, foi o primeiro convidado a subir no palco. Ele anunciou a apresentação de Bruno & Marrone, mas antes parabenizou todos os imigrantes brasileiros: “Tenho certeza de que todos vocês são batalhadores e merecem essa festa. Divirtam-se”, ressaltou. A dupla sertaneja animou o público com sucessos como “Dormi na Praça”.
Depois da apresentação dos músicos, Grazi Massafera transmitiu o seu carinho aos que estão longe do Brasil. “Estou muito feliz em estar aqui. Eu sou uma vitoriosa, como vocês, e a maior prova disso é poder estar nesse palco, em um dia tão especial: dia de termos orgulho de nosso povo e do nosso país.” Ela convidou o grupo mineiro J. Quest a cantar seus sucessos. “Acho que temos responsabilidade de trazer alegria brasileira para mais perto de vocês”, afirmou

Um comentário:

Anônimo disse...

Blog lindissimo Parabens!