segunda-feira, 17 de setembro de 2007






Cauã Reymond: "uma menina precisa ter tempero"



Em entrevista para a CAPRICHO, Cauã fala de combinação de signos, amor e o que uma mulher precisa ter para ganhar seu coração.

Cauã é agitado e desligado. Pensa em várias coisas ao mesmo tempo, palpita sobre tudo, muda de assunto com facilidade. Mas não foge de nenhuma pergunta.



Ele explica direitinho o que quer dizer, dá exemplos, conta histórias, procura a palavra certa erecorre o tempo todo ao horóscopo para falar sobre coisas profundas.



De onde vem essa paixão pelo surfe?


Tenho uma relação muito boa com a água porque meu ascendente é Peixes, meu signo é Touro e minha Lua está em Leão.


Pera! Então, você entende mesmo de astrologia!?


Eu nunca acreditei, mas venho prestando mais atenção nisso de uns 3 anos para cá. Agora faço meu mapa astral todo ano. Nunca com a minha mãe (a mãe dele é astróloga) porque não é legal que alguém tão próximo faça seu mapa.


AGrazi... É verdade que os jornalistas foram um pouco cupidos do namoro, já que disseram que vocês estavam juntos antes de algo acontecer?


Foi um pouco isso, sim. Botaram pimenta e a gente quis olhar, né? Ela é uma pessoa maravilhosa, tão linda... Linda em todos os aspectos. A Grazi é luz. Ela é de Câncer, que se dá superbem com Touro e com Peixes. É bom. Faz 4 meses que estamos juntos. Ela é abundante em qualidades, voluptuosa em qualidades, basta dizer isso.

Quer mais? Então dê uma olhada na nossa



galeria de fotos exclusiva com vários ensaios que o Cauã já fez para a revistaCAPRICHO. Confira.

Um comentário:

Unknown disse...

OIII


Depois desta abundancia de elogios a Grazi,não precisa comentar mais nada .
Lindosssssss

beijosssssss...