domingo, 16 de setembro de 2007




Os internautas sabatinaram Cauã Reymond!


Foram centenas de perguntas enviadas para o intérprete de Lucas, que respondeu às selecionadas ao final de um dia de gravação no Projac.


“Qual o segredo para este corpão?”, “O que você faria se fosse mulher por um dia?”, “Quando faz aniversário?”: estas e muitas outras estão entre as curiosidades do público que fez as vezes de entrevistador. Confira as respostas de Cauã!


Naiame, Parintins, AM

Você alguma vez quis desistir da sua carreira por algum problema no trabalho?


Cauã Reymond: Não. O que aprendi foi ralando. Persistência é essencial. Transpiração é uma coisa que é importante para ator: 95 % transpiração e 5% inspiração. Essa frase ouvi do Tony Ramos.


Deborah, São Paulo, SP

Qual é o segredo para você ser tão lindo, com esse corpão, hein? Tem receita?


CR: Eu agradeço. Tenho uma vida saudável. Gosto de ser saudável, comer bem, dormir bem e estar bem com as pessoas. Você tem que estar sempre monitorando as coisas à sua volta para evitar os choques desnecessários e agir na hora certa, não deixar passar muito tempo. Porque depois, quando você age, não tem o mesmo efeito. Como muito pouca carne vermelha e não como frango na rua. Como frango caipira e muito peixe. Só como carne quando estou praticando algum esporte ou algo que precise de uma certa agressividade, porque acho que a carne traz isso. E como não é o meu caso atualmente - pelo contrário, o Lucas é um cara bem sensível - não sinto necessidade de comer muita carne.


Vera, Recife, PE


Que tipo de iga você faz?

CR: Eu faço swásthya. Acho que ioga é muito importante. A parte de que mais gosto nem são tanto os movimentos, mas o momento de respiração e meditação. Me faz bem, me centra, me foca.

Sabrina Eduarda, Itanhomi, MG


Como foi a sua estréia na TV? Qual será seu próximo trabalho, depois de Eterna Magia?


CR: Minha estréia foi muito boa, o Mau-mau foi um personagem que fez muito sucesso e a Malhação me ajudou muito a aprender. O Thor, de “Da Cor do Pecado”, foi meu segundo personagem. Essa passagem de Malhação para a família Sardinha foi muito importante. Foram personagens cômicos, com muita energia e tinham um apelo com o público muito grande. Fizeram bastante sucesso. Quanto ao próximo trabalho, não sei ainda.


Karina Hoffmann, Prudentópolis, PA


Se você se visse em uma situação igual à de Lucas e se apaixonasse perdidamente pela mulher de seu melhor amigo, qual seria sua reação?


CR: Acho que teria sido mais corajoso, teria falado. Mas se percebesse que os dois são apaixonadíssimos e que ele vai casar com ela, ia tentar esquecer. Provavelmente iria acabar me afastando. Mas mulher de amigo meu, para mim, é homem! Não olho!


Silvana Andrade, Araxá, MG


O que você faria se fosse mulher por um dia? E o que você mais admira em uma mulher?


CR: Se eu fosse mulher por um dia, iria querer fazer amor, saber como é do outro lado. Ia ser engraçado! O que mais admiro numa mulher é a elegância e o bom humor, mas durante o dia eu não ia me preocupar muito com a elegância e com o bom humor, se é que isso responde a sua pergunta.


Stéphanie Attem, Rio de Janeiro, RJ


Como é para você trabalhar com um elenco maravilhoso como esse?


CR: É maravilhoso ter a possibilidade de estar em cena com Irene Ravache, Cleyde Yáconis, Aracy Balabanian, Osmar Prado e Isac Bardavich, que faz o meu pai. Até mesmo com os atores mais jovens: a Maria Flor, a Tainá (Muller) e o Thiago Lacerda também tenho uma relação muito boa. É uma novela com um elenco muito forte e é muito bom participar e estar presente, fico muito feliz.


Maria Carolina Cóvas Ramos, Iguaba Grande, RJ


Há quantos anos você atua? Quando faz aniversário? Qual a sua comida preferida? Qual o programa de que mais gosta?


CR: Atuo há sete anos, o programa de que mais gosto é viajar, gosto muito de frutos do mar e nasci dia 20 de maio de 1980.


Pedro, Maceió, AL


Você acha que o Lucas tem alguma coisa a ver com você?


CR: Acho que venho descobrindo ao longo do caminho. Ele é um cara que me ensina muito. Às vezes os personagens ensinam muita coisa pra gente. E o Lucas me ensina muita coisa. Aquele Lucas do início, bom caráter, me ensinou bastante. Agora não, porque ele está muito perturbado, então não vou falar dele nesse momento. Vou falar do Lucas de até dois meses atrás, que é uma pessoa que falta hoje em dia, um cara bom caráter. Fico feliz que o público queira que ele fique com a Nina, porque hoje em dia as pessoas estão gostando mais dos personagens dúbios, que são sacanas. E ele é um cara muito bom. Que bom que as pessoas que assistem querem um cara bom.


Monyck, Jaboatão, PE


O que levou você a ser ator? Como está sendo sua experiência em Eterna Magia?


CR: Foi o próprio destino. Porque não foi algo com que sonhei desde criança. Aconteceu. Fui numa aula, a professora falou que eu tinha talento e me deu uma bolsa de estudos. Comecei a estudar e cada vez mais fui criando gosto pela coisa. Quando vi, já estava envolvido demais, hoje em dia não me vejo fazendo nada, nada diferente de atuar!

4 comentários:

Unknown disse...

Oiiii.

Voce é lindoooooo



Beijosssss
Lia

Anônimo disse...

Aguém teria condiçóes de postar aqui essa entrevista do Cauã, que fala na Grazi, do Jornal Extra????
Bejos e uma semaninha abençoada.
Rê.
http://extra.globo.com/_img/capa.../capas/ capa.asp

Anônimo disse...

Tem uma entrevista com Cauã, falando sobre a Grazi, no Jornal Extra.
Bjs.

Fabiane Oliveira disse...

Já que eu não tenho scan comprei o jornal e copiarei a entrevista para vcs!!!!