quinta-feira, 6 de setembro de 2007


“Prefiro ficar mais recolhido”Cauã Reymond fala sobre a mudança no comportamento de Lucas e avisa que não teria a mesma reação do personagem


Lucas sempre fez sucesso entre as mulheres. Inteligente, bonito e bom caráter, o rapaz é de longe um ótimo partido e chega a ser motivo de disputa entre beldades como Laura e Elisa. Seu coração, porém, sempre pertenceu a uma jovem apenas: Nina. Mas depois de levar um fora da noiva, a vida de Lucas mudou, e mudou muito. Em um bate-papo com Cauã Reymond, intérprete do personagem, ficamos sabendo um pouco mais sobre a reação de Lucas diante dessa decepção amorosa. O ator revela ainda que, se dependesse de sua vontade, Lucas ficaria mesmo com Nina!


E explica que, se estivesse na mesma situação do personagem, agiria de forma oposta. Confira a entrevista abaixo!


Com o fim do romance com a Nina, Lucas começou a sair para se divertir, a namorar outras mulheres... Você acha que ele já esqueceu o que sentia pela Nina?


Acho que é uma forma de ele tentar superar o término do noivado com a Nina. Mas acho que não, ele não a esqueceu.


Você também acredita que, para esquecer um grande amor, o melhor remédio é procurar se divertir, sair em busca de um novo romance?


Eu acho que para cada pessoa é diferente. Eu prefiro ficar mais recolhido e esperar as coisas passarem. Acho que é mais importante você entrar em contato com você mesmo pra não trocar os pés pelas mãos.


Lucas também está mais independente, resolveu sair de casa e morar sozinho. O que desencadeou esse processo?


Acho que, em tudo o que você faz, você colhe o que planta. Ele está tentando colher algo diferente. Da forma como ele estava vivendo era muito difícil levar uma vida de solteiro... Até então ele era um bom rapaz, não procurava outras mulheres. Acho que agora ele está sentindo a necessidade de mudar e até correr atrás da vida profissional, né? Quando a gente está de bem com o trabalho, metade dos nossos problemas está resolvida.E é claro que existe uma superproteção por parte da mãe, do pai, da avó... Ele é o querido da família. Mas ao mesmo tempo ele percebeu que não precisa mais trabalhar tanto para colocar dinheiro em casa. O dinheiro que recebe, ele pode usar pra si mesmo. É claro que, se o Lucas ganhar muito dinheiro com as radionovelas, tenho certeza que vai ajudar a família. Mas acho que pra ele é importante até mesmo sair de Serranias, para mudar os ares.


Lucas está sendo disputado por belas mulheres, como Elisa e Laura. E Nina parece ter ficado um pouco balançada ao vê-lo com outra. Com quem você gostaria que seu personagem ficasse?


Acho que ele combina com a Nina. São um casal muito bonito! Mas, agora, tanto ela está passando por um momento muito difícil na vida, quanto ele está sofrendo com o fim do relacionamento. Acho que eles tinham que organizar suas vidas para viver juntos.”



Parece que os internautas concordam com você. Em enquete feita pelo site, 57% até agora preferem que Lucas fique com Nina.“Que bom, fico feliz! E olha que o Lucas tem bem menos cenas com a Nina do que o Conrado! Hoje em dias as pessoas estão gostando mais dos personagens dúbios, ambíguos, como a Bebel de Paraíso Tropical... E ele é um cara muito bom, honesto, fico contente em saber que gostam dele!”
Gostou da entrevista? Então fique ligado, pois, na semana que vem, Cauã responde às melhores perguntas enviadas pelos internautas!

2 comentários:

Anônimo disse...

fabyane eu tb sou fan da grazi e do caua e eu gostaria q vc me ajudasse a encontral o horario e local de nascimento deles pra um mapa astral desde ja agradeço

Anônimo disse...

Cauã Reymond Marques Nasceu no Rio de janeiro 20/05/1980

Grazielli Massafera
28 de junho de 1983 Natural de: Jacarezinho

Eu só sei isso

A hora e hospital é impossivel achar só na certidão deles!!rs
bjks!
Alyne