segunda-feira, 17 de setembro de 2007




Grazi Massafera: primeiro compromisso como rainha do Carnaval 2008


Atriz ajudará na apresentação de enredo da Grande Rio


Grazi Massafera: com a mão na faixa
A coroação oficial só acontece no dia 12 de outubro, mas o primeiro compromisso oficial de Grazielli Massafera como rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval 2008 acontece na noite desta segunda-feira, 17. A atriz acompanhará o presidente de honra da escola Jayder Soares na apresentação oficial dos enredos das escolas de samba do Rio de Janeiro, no Canecão, no Rio.
A Grande Rio terá o tema "Do verde do Coari, vem meu gás, Sapucaí", que vai falar do gás natural presente no município de Coari, na Região Amazônica.

Maria Clara Gueiros e Nelson Freitas, que interpretam Márcia e Leozinho, no "Zorra Total", subirão ao palco da casa de shows para fazer a apresentação oficial do enredo juntamente com um balé que fará uma encenação.

QUERIDINHA

Na comunidade de Caxias, Grazi é quase unanimidade entre os ritmistas e o presidente da bateria. E vale lembrar que no ano passado, mesmo com a sandália arrebentada, a loira reinou absoluta na Marquês de Sapucaí. Grazi também estará na próxima novela das 18h, “Milagre do Amor”. Saiba mais sobre Grazielli Massafera no Celebridades de A a Z.

2 comentários:

Unknown disse...

oiii


Tomara que venha muitas fotos de Grazi com Cauã no Canecão.
Que ela brilhe muito na apresentação de hoje.]



Beijossss.....

Fabiane Oliveira disse...

Concertesa e dia 12 to lá na quadra na hora da coroação!!!
Vou tirar muitAS foto!!huhul!!!