quarta-feira, 26 de setembro de 2007


Flavia Alessandra, Cauã Reymond e Thaila Ayala causam furor na passarela
Atores participam de desfile popular em São Paulo


Cauã, Flávia e Thaila durante o "Brás Moda"
VEJA MAIS FOTOS AQUI
O sucesso do artista é comprovado nas ruas, onde o público demonstra carinho ou repulsa por seus ídolos. Flávia Alessandra, Cauã Reymond e Thaila Ayala passaram pelas prova dos nove nessa terça-feira, dia 25, quando participaram da “Brás Moda”, desfile realizado nas ruas do bairro popular de São Paulo. “Aqui a gente tem uma resposta a jato, a manifestação real das pessoas”, disse Flávia Alessandra. “Eles querem se aproximar de você, do artista, e o segredo é ser você mesmo, sorrir e não tentar ser modelo”, ensinou a atriz. Cauã Reymond também é adepto da mesma teoria. O galã sorriu e acenou para o público, que gritava enlouquecido quando ele subia na passarela. “O público daqui é mais caloroso, são gentis e nós retribuímos isso”, disse o ator.
Thaila Ayala, que antes de ser atriz era modelo, mistura um pouco das duas profissões. “Antes eu desfilava como Thaila, agora é como a personagem Marcela de ‘Malhação’”, disse a paulistana, que atualmente mora no Rio. “Já me acostumei com a cidade maravilhosa, não volto mais para cá”, contou Thaila ao Ego.
PONTE-AÉREA
Depois do desfile, os atores foram logo embora, pois tinham vôo marcado de volta para o Rio. Cauã e Thaila tinham gravação das novelas “Eterna Magia” e “Malhação”, respectivamente, e Flávia Alessandra ia para a pré-estréia de seu filme, “O Homem que Desafiou o Diabo

Nenhum comentário: