segunda-feira, 17 de setembro de 2007


Grazi não tem ciumes de mim


Cauã Reymond diz que a namorada entende suas cenas de beijo na tv e conta que torce para Lucas ficar com Nina em "Eterna Magia"



A vida pessoal de Cauã Reymond, o Lucas de Eterna Magia foi o assunto mais abordado nas perguntas dos leitores do EXTRA no "Você entrevista".E,com Bom humor de sempre ,o Ator respondeu a tudo oque os leitores queriam saber.

__Grazi não tem ciúmes de mim na novela.Ela também é atrize,por isso mesmo ,entende meu trabalho__Conta Cauã ,que em eterna magia ja trocou beijos com Maria flor,Tayná Muller e Millena toscano.

Ele também disse oque mais o atraiu na namorada

___Grazi é uma pessoa especial e é dificil citar apenas uma coisa que tenha me atraído .Acho que posso dizer que a simplissidade dela é oque mais me impressionou.


"TODO MUNDO JA FOI SOLTEIRO ,MAIS EU NUNCA FUI PEGADOR"


Quando e porque você decidiu ser ator?Quais são seus atores favoritos?

Fernando silveira


___Não decidi ser ator .foi acontecendo naturalmente .Comecei em Malhação,fui gostandocada vez mais da profissão e me tornando um ator.Ainda tenho que estudar muito,mais hoje não conseguiria fazer nada na vida a não ser atuar.Vou sitar algum dos meus atores prefiridos:Sean Penn,Antonio fagundes,Meryl strep


Se um dia você percebeque está apaixonado por um homem,vocÊ assumiria?

Marcillio peres

___Assumiria.Acho pior ser um heterossexual mal resolvido do que um homossexualbem resolvido.


Você ja pensou em atuar com a Grazi no teatro?

Maria inez

___Adoraria atuar com ela!Acho que agente faria uma comédia romântica bem engraçada.Damos muitas risadas quando estamos juntos.Mais por enquanto,não há nenhum convite para atuarmos juntos no teatro.


VocÊ ja foi pegadorem algum momento da sua vida?

Caliane algustinho

__Todo mundo já foi solteiro na vida mais eu nunca fui um pegador.Sempre prefiri estar com uma pessoa que vallesse a pena do que ficar com várias que não me acrecentaria em nada.


O que você achou da novela Da cor do pecado que esta sendo reprisada?A familia sardinha era ótima!Foi um dos melhores momentos da sua carreira?

Claudette Barbosa

__Revejo a novela quando estou em casa ,almoçando.Foi um personagem que adorei fazer.Aprendi muito e as gravações eram sempre divertidissimas .Até hoje as pessoas falam da familia Sardinha,que era um grande sucesso.Considero Da cor do pecado Minha primeira novela,Antes tinha feito Malhação,mais agente chama de Série porque não tem fim.


Gostaria de saber como é ser visto como um dos melhores atores desta geração.Qual é o segredo do sucesso?

Carlos Algusto

__Não me acho um grande ator.Estou aprendendo.Grande ator é Tony Ramos Antonio Fagundes...


Com quem você acha que Lucas deve ficar na Novela?

Luísa Macedo

__Acho que no fim,Lucas vai ficar com a Nina.Ela vai descobrir que não ama Conrrado


Qual a viajem mais marcante da sua vida?

Inácio Cavalcante

__Para o Havaí.Surfei muito foi inesquecível


Qual seu maior sonho de consumo!?

Waldir Azevedo

___Era um Playstation 3,mais já ganhei


Você é vaidoso?

Sabrina Ferreira

__Sou Vaidoso com a minha saúde .não uso gel nem perfume.Também não ligo para champus caros .Em compensação ,tenho ótimos protetores solares.

FONTE:JORNAL EXTRA RIO

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá Fabiani

Eu tenho a noticia scaneada, mas está toda torta. Não montei direito. Pode deixar que agora, vou mandar para voce, assim como faço para as meninas.

Beijos e parabéns pelo blog. Está lindo

Fabiane Oliveira disse...

Oi Li quando quizer enviar envia para este email

fabyhelia@ibest.com.br

Obrigadaum!!!

Unknown disse...

Oiiii,Fabyane


Adorei a entrevista do Cauã.
Estava curiosa para saber o que ele falou da Grazi(GOSTEI)
O seu blog é lindo venho aqui todos os dias fazer uma visita,mais agora vou começar a postar......

BEIJOSSSSSSS

Lia

Fabiane Oliveira disse...

Oi Lia Obrigadu eu ja estava pensando em excluir o Blog pq ninguem vinha aki!!!rsrsrs

Obrigado pelo apoio!!

Unknown disse...

Oiii,Fabyani


Não exclua o blog se não eu choro.
Adoro vir aqui e ver as fotos dos dois juntos ou só da Grazi ou só do Cauã.
Logo todo mundo vai conhecer o seu blog,e vai chover comentários.
Fique aqui firme e forte que logo seremos milhões,nos comunicando.

BEIJOSSSSSS MILLLLLLLL

Fabiane Oliveira disse...

O pensamento passou voando assim q a galera começou a comentar!!!rs

Vlw pelo apoio vou fazer de tudo para o blog esta cada dia melhor!!!