terça-feira, 18 de setembro de 2007

Grazi e Luiza Brunet
Grazi foi convidada para ser, novamente, a rainha da bateria da Grande Rio.

A ex-Miss e atriz da Globo subiu ao palco e sambou ao lado de algumas das estrelas que estavam presentes, como Luiza Brunet.




Fonte:estrelando
_______________________=_________________________________=_________
Rainhas em ritmo de folia no Rio de Janeiro

A Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro apresentou oficialmente, na noite de segunda-feira (17), os enredos que as escolas de samba do Grupo Especial levarão para a Passarela do samba no Carnaval de 2008. Cada agremiação apresentou, no Canecão, na zona sul do Rio, em forma dramatizada, a história que contará. Algumas se valeram de suas personalidades para abrilhantar ainda mais a festa.
Foi o caso da Acadêmicos do Grande Rio. A escola de samba de duque de Caxias, na Baixada Fluminense, contou com o humor de Nélson Freitas e Maria Clara Gueiros, além da ginga de Raul Gazzola, para falar sobre o gás, peça central do enredo de 2008. Rainha da Bateria, Grazi Massafera subiu ao palco para dar o toque final à apresentação.

“Minha avó disse que estou cada vez mais exibida, não posso ver um palco, um microfone, que quero roubar a cena”, brinca a atriz.

Marinheira de segunda viagem, como ela mesmo se classifica, Grazi acredita que estará mais preparada no próximo Carnaval.

“Agora já sei um pouco mais o que me espera. Mas a ansiedade é grande, aquela emoção da avenida é única”, diz a Rainha da Grande Rio.
Fonte:ofuxico

Nenhum comentário: