quinta-feira, 17 de abril de 2008

Cauã, "À Deriva"



Ator é a surpresa do novo longa de Heitor Dhalia, "À Deriva"


Cauã Reymond conversou com RG por telefone na tarde desta terça-feira (15.04). Antes de entrar na academia, o ator contou para RG sobre seu mais novo papel, uma participação no tão comentado À Deriva, novo longa do diretor Heitor Dhalia (Nina, O Cheiro do Ralo). "Filmei ontem a primeira cena, em Búzios", contou. "Meu personagem é o Hugo, um barman. Ele tem um papel estratégico no final do filme. Mais do que isso eu não posso contar porque vai estragar". Ok, nada de spoiler por aqui. O que RG pode contar é que Cauã deve contracenar com o trio mais importante da trama. A mezzo brasileira Camilla Belle (em seu primeiro papel no cinema tupiniquim), a estreante Laura Neiva e o ator francês Vincent Cassel, marido de Monica Belucci e um quase brasileiro. "O Vincent é um cara legal, a gente até pegou onda junto", contou Cauã.

O papel foi batalhado pelo ator. Cauã conta que veio à São Paulo para almoçar com o diretor no Ritz, há meses atrás. Se ofereceu para atuar no filme, mas na ocasião Dhalia foi reticente, porque o considerava famoso demais para interpretar Hugo. Meses depois, o ator que interpretaria o barman teve problemas e Cauã foi chamado. Soma, assim, cinco filmes na bagagem, uma marca importante para um jovem ator de boas intenções. Mais do que ser uma celebridade, ele parece disposto a realizar trabalhos consistentes. E nada melhor do que o cinema para exercitar grandes exercícios dramáticos.

Você ainda deve ver o ator na grande tela em "Se Nada Mais Der Certo", de Zé Eduardo Belmonte, na pele de um jornalista frustrado. Cauã também está nos cinemas em "Falsa Loura", filme do cult Carlos Reichenbach, em circuito a partir desta sexta-feira (18.04). "Eu faço um cantor que alicia uma garota (Rosane Mulholland) à prostituição". RG quer ver.

Em tempo: À Deriva tem previsão de lançamento para 2009. Promete.

2 comentários:

Anônimo disse...

http://glamuramapop.uol.com.br/notas/index.asp#link_585

Anônimo disse...

http://estrelando.uol.com.br/interna/interna_27507.htm