quarta-feira, 23 de abril de 2008

Cauã Reymond: de perder o folego




Ator, que encarna um roqueiro no filme Falsa Loura, aparece nu em cenas picantes
Torso, abdome, pernas e parte do bumbum. No filme Falsa Loura, em cartaz nos cinemas, o belo físico de Cauã Reymond, 27 anos, é revelado em cenas de tirar o fôlego. Na história, ele é o popstar Bruno de André e se transforma em cena. Além de soltar a voz pela primeira vez, a maquiagem pesada no rosto e a postura de mau-caráter faz qualquer uma esquecer o bom menino que, na vida real, namora há um ano a atriz Grazielli Massafera, 25, e diz que quer se casar. "Sou taurino, gosto de construir algo", diz ele. A seguir, trechos da entrevista que Cauã concedeu a Contigo!.

No longa, Bruno trata a fã Silmara como prostituta...
Ele tem desvio de caráter, é um babaca. Mas, às vezes, é bom fazer um cara assim. Tenho muita vontade de fazer um vilão na TV.

E que tipo de relação você mantém com as fãs? Já se envolveu com alguma?
Sim. Seria hipocrisia falar que não. A fã continua sendo uma mulher e eu um homem. Isso é absolutamente normal. Mas nunca agiria como o meu personagem.

Surpreendeu-se como cantor?
Sim! Carlão (Carlos Reichenbach, o diretor) queria alguém para o papel que pudesse cantar. Fiz o teste e ganhei o personagem.

Até então só cantava no chuveiro?
Não! Canto no carro também (risos).

Você e a Gazi estão noivos?
Eu a chamo de minha mulher, mas nem por isso usamos aliança. É o respeito que temos um pelo outro.

Mas pensa em se casar?

Claro! Mas ainda é preciso amadurecer certa coisas.

Contigo

Um comentário:

Anônimo disse...

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI3074-9531,00-CAUA+REYMOND+E+MALVINO+SALVADOR+PARAM+SHOPPING+EM+SAO+PAULO.html

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI2035-8199,00-CAUA+VIRA+PROFESSOR+DE+SURFE.html