sexta-feira, 11 de abril de 2008

PAPO RÁPIDO: Cauã Reymond fala sobre seu personagem em 'Falsa Loura'




Ator aparece nu no filme, o segundo de sua carreira. "Usei meu instinto e cheguei lá com tudo", diz ele, sobre como ganhou o papel

Cauã Raymond estréia nesta quinta-feira, 10, 'Falsa Loura'

Na noite desta quinta-feira, 10, quando acontece a pré-estréia de "Falsa loura", muita gente no cinema vai prestar atenção mesmo é no corpão de Cauã Reymond. Seu personagem, líder de uma banda que é sucesso na periferia de São Paulo, aparece em cenas sensuais com Rosanne Mulholland. Numa delas, nu.

É o segundo longa-metragem do ator, que estreou nas telonas em "Odiquê". Mas o galã, que está no elenco da próxima novela das 20h, já rodou outros dois filmes: "Se Nada Mais Der Certo" e "Divã", com Lília Cabral. "Fazer cinema me faz crescer como ator e me leva a lugares diferentes", diz Cauã.



EGO: Como surgiu Bruno, seu personagem em "Falsa Loura"?

Cauã Reymond: Eu pedi para o Carlão (Carlos Reinchenbach, o diretor) para fazer o teste e ele deixou. Tivemos uma primeira conversa e depois ele pediu para que eu fizesse outro teste, queria saber se eu podia cantar. Já tinha feito umas aulas de canto, mas não sabia cantar. Ganhei o papel, ele me disse o que queria mas também me deu liberdade de criação. Usei meu instinto e cheguei lá com tudo o que ele esperava de mim.

Este foi seu segundo longa, mas vem mais coisa por aí... ?

Cauã Reymond: No segundo semestre estréia "Se nada mais der certo", do José Eduardo Belmonte, no qual faço um jornalista frustrado que acaba virando um estelionatário. E acabei de rodar "Divã", com Lília Cabral. No filme, faço um garoto que leva a sua personagem para uma boate GLS, apresento-a para o mundo da música eletrônica e acabamos transando.

Você era modelo, começou na televisão e hoje já acumula quatro novelas, duas peças e quatro longas. Qual a importância do cinema na sua carreira de ator?

Cauã Reymond: Acho que toda vez que você tem a chance de diversificar o seu trabalho, você enriquece como ator. E quando eu faço teatro e cinema, não penso naquilo como algo que vai atingir o grande público, mas que vai me fazer crescer como ator e me levar para um lugar diferente. Mas também gosto muito de fazer televisão. A TV te dá um contato direto com o público.

Mas também aumenta o assédio dos fãs e da imprensa, não?

Cauã Reymond: Mas isso não chega a me atrapalhar no dia-a-dia. A imprensa também ajuda a nos promover. Eu só penso um pouco antes de sair de casa se estou a fim de me expor. No caso do carnaval, por exemplo, sabia que todos estariam ali, que haveria o assédio. Mas é normal. Até eu fico emocionado quando vejo a Grazi (Massafera, sua namorada) entrar na Avenida. Estava ali para lher dar um suporte, assim como ela foi para São Paulo quando eu estava gravando lá.

Ego

5 comentários:

Unknown disse...

oiii,Faby



No TE CONTEI tem um filme do Cauã no aeroporto,e no Glamurama tem uma nota chamada Buquê.


Beijossss....

Anônimo disse...

primáà ta lindo seu blogger,
esta lindinho
bjks continue assim q tu vai longe
te amuull

Anônimo disse...

Tem uma notícia no FUXICO intitulada "Cauã Reymond confirma casamento com Grazi Massafera"

Anônimo disse...

quero ler a matéria da revista nova rsrs

Anônimo disse...

http://tecontei.uol.com.br/site2/noticias/2008/04/12/caua+reymond+chega+atrasado+em+aeroporto+e+quase+perde+voo+veja+o+video_86472.php

Fabi, taí o link do video do Cauã...
Lindo o blog, adorei as fotos da revista Nova.
Beijo.