sexta-feira, 11 de abril de 2008

Cauã Reymond recebe Grazi Massafera em pré-estréia



Ator está no longa-metragem de "Falsa loura", de Carlos Reichenbach


Cauã Reymond e Grazi Massafera chegaram juntos à pré-estréia (Juliana Rezende/Globo.com)Grazi Massafera prestigiou seu namorado, Cauã Reymond , na pré-estréia do filme “Falsa loura”, de Carlos Reichenbach, no qual o ator interpreta o protagonista. A exibição aconteceu na noite desta quinta-feira, 10, no Arteplex, em Botafogo, no Rio.



“Hoje é um dia muito feliz. É muito bom ver Cauã tão jovem, fazendo cinema e televisão, conquistando este grande sucesso. Venho com orgulho vê-lo”,
disse Grazi, que não ter se importado com a cena de nudez que Cauã faz no filme. “Tenho ciúmes, mas só um pouquinho, até porque sei que é trabalho e não safadeza. Quando Cauã fez o filme, não estávamos juntos, então não fiz parte desta preparação dele para o personagem, mas assisti ao filme e adorei”.


Durante todo o momento que esteve no local, o casal não se desgrudou, mostrando que não falta paixão entre os dois. “Penso em casar, mas primeiro a gente tenta ter uma base, porque hoje em dia está muito difícil ver casais juntos há muito tempo. As pessoas estão entrando e saindo muito rápido da vida uma das outras. E eu procuro algo sólido na minha vida. Tenho certeza que minha bichinha (Cauã olha para a namorada, que dá entrevista para outra repórter) pensa assim também”.


O ator lamentou não ter participado da pré-estréia do filme que aconteceu em São Paulo, por um problema com seu avião. “Foi um susto, porque o vôo que ia me levar de Florianópolis para São Paulo teve a turbina quebrada, então acabou que eu não consegui chegar. Mas graças a Deus o avião não caiu e eu estou aqui.”

Ego

Nenhum comentário: