quarta-feira, 30 de abril de 2008

Grazi Não tem Folga Após Desejo Proibido







Nem mesmo o final de gravações de Desejo Proibido deixam Grazi Massafera mais animada. Com a agenda lotada de compromissos profissionais, a atriz não terá tempo de descansar e, muito menos, viajar com o namorado Cauã
Reymond.

Por causa da novela da Globo, a bela não teve como cumprir todos os contratos firmados e, agora, vai tirar as primeiras semanas para dar continuidade aos trabalhos, que já começaram no domingo (27).

Assim que terminar as gravações e fotos para os comerciais, Grazi então poderá descansar, ao lado do amado Cauã Reymond. Ela ainda não escolheu o roteiro da viagem. Porém, pode ser que a atriz vá a Portugal, já que até em terras lusitanas ela faz comerciais.

Histórico

Grazi foi a segunda colocada da 5ª edição do Big Brother Brasil, e depois disso, não parou mais: foi capa de várias revistas, fez muitas campanhas publicitárias, já está em sua segunda novela (a primeira foi Páginas da Vida), participou dos humorísticos Zorra Total, Turma do Didi, fez matérias para o Caldeirão do Huck, entre outras coisas.


Ofuxico

Nenhum comentário: