sexta-feira, 11 de abril de 2008

Já tive relação com uma fã”, diz Cauã Reymond durante lançamento de filme





O ator Cauã Reymond, que geralmente é monossilábico em suas entrevistas, resolveu soltar o verbo na noite de quinta-feira (10) durante o lançamento do filme Falsa Loura, no Rio de Janeiro. Ao ser abordado por uma equipe de TV que falava sobre os personagens ousados que ele interpretou, o jovem ator disparou:



- Já tive relação com uma fã e não vejo problemas. A pessoa deve ter discernimento e compreender o meu trabalho. Tem gente que olha para o ídolo e acaba não vendo o homem.



Mas, para quem pensa que o relacionamento com Grazi Massafera possa estar em crise, o galã adianta:



- Tenho certeza de que minha “peixinha” (apelido que deu para Grazi) concorda comigo quando eu digo que quero ter uma situação de envolvimento com ela mais sólida. Quero casar, ter filhos e ela é uma mulher maravilhosa.

Babado

Nenhum comentário: