sexta-feira, 11 de abril de 2008

PAPO RÁPIDO: Grazi Massafera conta como foi difícil se recuperar da dengue



Atriz, no ar em "Desejo Proibido", já pensa em fazer uma terceira novela


Grazi em uma das vezes que foi ao hospital, no Rio, quando estava com dengue Grazi Massafera fez a primeira aparição pública depois da dengue. Durante o o lançamento das biografias dos atores Marcos Caruso, Lília Cabral e Denise Della Vecchia , na quarta-feira, 9, na livraria Argumento, no Leblon, no Rio, a atriz mostrou estar completamente curada da doença, que a deixou afastada das gravações da novela “Desejo Proibido” durante uma semana.

EGO: Como se sentiu ao saber que estava com dengue?

Grazi Massafera: Foi bem complicado, não desejo isso para ninguém. Fico imaginando se comigo, que tenho condições de pagar um tratamento, foi horrível, imagina como é com os coitadinhos que não têm condições financeiras? Começa como se fosse uma gripe e quando você vê, está com uma desidratação pesada. O corpo dói demais, você não consegue levantar da cama por nada. Ainda estou me recuperando. Eita mosquito danado que me pegou!

Que conselho você daria para as pessoas?
Aconselho todos a passar repelente, porque não é mole, não. Estou passando todo dia, porque dizem que é muito perigoso pegar dengue uma segunda vez.

E o seu namorado, Cauã Reymond, soube cuidar direitinho de você?
Cauã me ajudou muito. Ele é um querido, um grande companheiro. Fiquei chateada que saiu na época uma nota dizendo que ele estava jantando com amigos enquanto eu estava de cama. Mas coitado, ele estava trabalhando! As pessoas aumentam muito.

Você e o Cauã pensam em se casar?



Grazi e suas duas amigas de elenco em "Desejo Proibido", Ana Lima (de amarelo) e Zulma Mercadante, durante lançamento de livro nesta quarta-feira, 9 (Juliana Rezende/Globo.com)Toda mulher pensa em casamento, mas ainda está cedo. Estou muito feliz. Primeiro quero fazer a minha terceira novela. O que sei é que sou uma mulher à moda antiga, mas não sou uma pessoa de planejar, imaginar. Não depende só de mim também, né? Tem o noivo... (risos)

E qual a sensação de estar terminando as gravações da novela?
Estou com um gostinho de dever cumprido. Esta é minha segunda novela e já estou atuando ao lado de Lima Duarte, Marcos Caruso... A Ana Lima faz a minha irmã e acho que fomos separadas na maternidade (risos). Foi um grande presente, tenho que agradecer ao Marcos Paulo que me convidou e ao público, que me assiste e que fez com que as minhas cenas aumentassem. Afinal, elas aumentam se o público estiver gostando, né?

Você já está com algum novo projeto de trabalho?

Por enquanto estou focada na novela. Ainda temos um mês de gravação. Enquanto não acabar, não penso em fazer outra coisa. Cada coisa no seu tempo. Tenho as minhas prioridades, como tirar minha carteira de motorista, porque é uma vergonha eu morar no Rio e não saber dirigir. Quero também aprender a falar inglês e fazer aulas com uma fonoaudióloga. Quanto ao resto, o que vier é lucro. Vou tentar fazer da melhor forma possível. Agradeço muito a Deus, me considero uma pessoa de muita sorte.

EGO

Nenhum comentário: