quinta-feira, 17 de abril de 2008

Trilha




Depois de Rodrigo Santoro, quem logo, logo tem tudo para virar o novo queridinho dos diretores hollywoodianos é Cauã Reymond. O ator já está tão íntimo das telonas, que vai até contracenar com estrelas do cinema internacional.

* Cauã - que acaba de rodar "Divã" e está no ar em "Falsa Loira" - será a estrela do longa "À Deriva". No filme de Heitor Dhália, que deve chegar as telonas em 2009, o namorado de Grazi Massafera vai interpretar Hugo, um barman que contracenará com Camila Belle - aquela atriz bonitona de "10.000 a.C.", sabe? - e com o francês Vicent Cassel, marido de Mônica Belucci. Não é um máximo?

Glamurama Pop

7 comentários:

Unknown disse...

Oiii,CAUÃ



"PARABENS" 5 filmes não é para qualquer um,você merece batalhou muito para chegar lá.
Você e a Grazi são meus queridos.

bjjj....

Anônimo disse...

http://www.kibeloco.com.br/


tão VIRIL


HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

Unknown disse...

anônimo???????????????


Resposta para você.
Eu li a reportagrm inteira que o Cauã deu para o jornalista,ai você entende o que ele quiz dizer.
Vem o Kibeloco(POR ISSO É KIBELOCO)comentar só aquela frase que o Cauã falou,e saiu bobagem.
Não comente aquilo que você não leu, torna-se FOFOCA que não é VERDADE.

HEHEHE

Que Cauã é uma "LASANHA"gostosa ha isso é para o meu PALADAR.

Beijosssss??????????

Unknown disse...

Oiiii,Faby


Me desculpe se fui groseira,é que não aguento injustiça.


beijosssss.....

Anônimo disse...

Lia , minha querida você pelo jeito conhece bem " lasanha" ... Tb já comeu ?


hehehehehehe

Anônimo disse...

Cauã é uma lasanha mesmo =D

Anônimo disse...

Lia

Não liga não. Eu sei até quem está fazendo este comentário.
Coisa feia, fazer isto no blog dos outros.
Falta de ética e educação.