quarta-feira, 23 de abril de 2008

Cauã Reymond canta em 'Falsa loura' e prepara-se para 'A favorita'






No filme “Falsa loura”, que estreou nos cinemas no último fim de semana, Cauã Reymond aparece mostrando um talento diferente. O ator, que interpreta o cantor Bruno de André, sobe no palco e empresta a sua voz ao personagem diante de uma platéia.
— Foi difícil, um desafio. Mas, ao mesmo tempo, foi uma descoberta. O legal de ser ator é trabalhar com novas possibilidades — acredita Cauã.
O ator teria um dublê nas cenas de show, mas, a pedido do diretor Carlos Reichenbach, fez um teste de canto e foi aprovado.
— Cantei no instinto e ele (o diretor) gostou — revela.
Reichenbach é só elogios a Cauã:
— O mérito é todo dele. Ele se esforçou muito. Foi a maior surpresa.
Além de “Falsa loura”, o ator está nos filmes “Divã” e “Se nada mais der certo”, que ainda não têm data de estréia. E parece que Cauã tomou gosto pela tela grande, porque já começou a filmar outro longa, “À deriva”. Mas ele assegura não ter preferência pelo meio:
— Quero continuar fazendo teatro, cinema, TV... Cada um tem seu mistério.
O rapaz deseja mesmo continuar trabalhando, e muito. Cauã já começou a gravar a próxima novela das oito, “A favorita”, que estréia no dia 2 de junho. Ele vai viver o tram-
biqueiro e mulherengo Halley e está tão empolgado que abre um enorme sorriso ao
falar do personagem.
— Estou muito feliz. Acho que todo mundo vai gostar do Halley. Ele é enrolado, tem um lado cômico, e faz tudo por dinheiro: até se passar por gay — conta.
No entanto, o ar sorridente e relaxado desaparece quando o ator é perguntado sobre a namorada, Grazi Massafera. O relacionamen-to “vai muito bem”, mas Cauã deixa claro que é reservado e não gosta muito de falar sobre a vida pessoal:
— Estamos conseguindo levar uma relação boa, se protegendo e vivendo fora do showbiz.
O ator, porém, revela que tem planos de se casar e formar uma família com Grazi:
— Tenho 28 anos. Aos 30, quero ter um filho.


Jornal Extra

Nenhum comentário: