segunda-feira, 14 de abril de 2008

Altar


Cauã Reymond confirma casamento com Grazi Massafera



Já envolvido com as gravações da trama de João Emanuel Carneiro, que substitui Duas Caras, na Globo, Cauã Reymond não esconde a vontade de casar com a namorada Grazi Massafera.

"Existe essa possibilidade. A minha peixinha (como chama a namorada, carinhosamente) é uma mulher maravilhosa. Nem preciso dizer, todos vocês sabem disso. Nossa relação tem base, é forte".

"Não entendo as pessoas que se envolvem e saem cedo da relação, rápido. Algo sem conteúdo. Acho isso muito estranho", diz o ator.

Mesmo estando no telão com o recém-lançado Falsa Loura, Cauã Reymond aparecerá em outro longa, que estréia breve nos cinemas.

“Terminei o filme Divã, com a Lilian Cabral. Foi maravilhosa a experiência. Agora, é esperar outra proposta para fazer mais um filme. Adoro cinema!”, destaca o ator


Ofuxico

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi gente, nao tenho muito pratica com computadores,
mas obrigado pela atencao.
Bjs Caua

Anônimo disse...

o cauã aqui, que legal! será que é ele mesmo?

Unknown disse...

Oiiii,Faby


Se for o Cauã,só você pode confirmar.

Cauã,eu TE ADORO,aprendi gostar de você por causa da Grazi.

beijossssss

Anônimo disse...

O Cauã veio aqui? Se for você mesmo saiba que torço muito pelo seu relacionamento com a Grazi e para que você continue crescendo profissionalmente.

Anônimo disse...

Fabi

Que beleza. Cauã esteve aqui. Voc~e merece isto por todo carinho que você tem pelo casal.

Bjs

Anônimo disse...

Nossa! Que mimo que a Grazi tem em casa hein! Ai meu Deus! Ele tamb�m teve uma tremenda sorte em conquist�-la. Resumindo, eles formam o casal mais lindo da TV brasileira atualmente, n�o tem pr� mais ningu�m. Beijos pra voc�s dois e, Cau� com certeza vou assistir a todos os seus filmes e futuramente os da Grazi tamb�m, olha, d� uma forcinha pra ela se resolver a aceitar fazer cinema e na escolha do melhor roteiro, afinal voc� tem mais experi�ncia na telona, desculpa a� a intromiss�o mais � que admiro demais voc� e a Grazi, tudo que se refere a voc�s dois me interessa. Tchaw

Anônimo disse...

To sem palavras.....

emoção!!!

Anônimo disse...

na revista isto é gente tem uma entrevista legal com o cauã e ele fala da grazi
http://www.terra.com.br/istoegente/
na revista quem tem 2 matérias com ele.
bjss