segunda-feira, 29 de outubro de 2007




Atores na festa de lançamento da próxima novela das 18h, ‘Desejo Proibido’

Elenco se reuniu no Memorial do Imigrante, em São Paulo. Trama de Walther Negrão é dirigida

Daniel Oliveira, Grazi Massafera e Murilo Rosa na festa de lançamento de 'Desejo Proibido'
O elenco da próxima novela das 18h, “Desejo Proibido”, se reuniu na festa de lançamento do folhetim no Memorial do Imigrante, em São Paulo, neste domingo, 28.

Rodeada por repórteres e fotógrafos, Grazielli Massafera roubou a cena, com um microvestido preto de um ombro só.


A loira estava devidamente acompanhada de seu namorado, o ator Cauã Reymond. A ex-BB interpreta a personagem Florinda na trama dirigida por Marcos Paulo.


HOMENAGEM
No momento de maior emoção da noite, Marcos Paulo e Walther Negrão homenagearam os 60 anos de carreira de Lima Duarte. Ao ser chamado ao palco, o ator se emocionou

HISTÓRIA


Lima Duarte foi homenageado por Walther Negrão e Marcos Paulo
A história de "Desejo Proibido" se passa no Triângulo Mineiro dos anos 30. Murilo Rosa interpreta o padre Miguel. Ele vive um triângulo amoroso com os personagens de Fernanda Vasconcelos (Laura) e Daniel de Oliveira (Henrique). "É uma novela com muito romantismo e humor, como requer uma trama nesse horário. Sobre o amor do padre com uma jovem: não vamos discutir a igreja e nem o celibato. É entretenimento apenas. Tudo muito leve", antecipou Marcos Paulo durante a coletiva de imprensa realizada no Rio de Janeiro, na sexta-feira, 26.

Nenhum comentário: