sexta-feira, 26 de outubro de 2007







Grazi: Ela é simpática, a acho bem bonita, diz Lima Duarte
Priscila Oliveira




Aos 77 anos, Lima Duarte acumula mais de 100 trabalhos dramatúrgicos, e é com ele que as novatas Ana Lima e Grazielli Massafera vão contracenar em Desejo Proibido, nova novela das seis da Globo que estréia dia 5.



Aninha já fez teatro anos atrás e até outro dia atacava de backing vocal do marido, Gabriel O Pensador.



Grazi foi descoberta no Big Brother Brasil e estreou na teledramaturgia em Páginas da Vida.Na pele do prefeito Viriato, o veterano será pai das duas moças, o ator revela que inclusiva procura baratear a sua experiência para não assustar as meninas... Até mesmo porque, recentemente, ao ser chamado de mito ao fim de uma palestra que ministrou na Fundação Armando Álvares Penteado, em São Paulo, ele não gostou muito do rótulo, e explica






- Eu me senti péssimo, me senti um sarcografo.Embora o prefeito, na verdade, nem tenha muitas cenas ao lado das filhas, pois deixa isso para a mulher Magnólia, vivida por Nívea Maria, Lima procura conversar bastante com as novas




Quero saber como fazem para entrar no personagem... Eventualmente dou um conselho, ouço um conselho.Primeiras impressões- Ela é simpática, acho ela bem bonita, comenta o ator sobre a namorada de Cauã Reymond.A pouca convivência já rende histórias. Lima conta que dias atrás Grazi percebeu que ele tinha olhos verdes, o que até rendeu um elogio para a ex- Miss, seguido por uma gargalhada dela:- Eu disse que quando a mulher descobre isso já é meio caminho andado.

Nenhum comentário: