sexta-feira, 26 de outubro de 2007




Miss Simpatia


Sempre rodeada de jornalistas, Grazi Massafera respondeu todas as perguntas dos jornalistas esbanjando simpatia, e ficou lisonjeada quando um repórter perguntou qual era a diferença da Grazi de Páginas da Vida, que era uma promessa de atriz, e a Grazi de agora que já uma atriz. “Obrigada. Mas eu ainda sou um aprendiz, tô aprendendo muito”, disse ela, que afirmou também que está muito menos preocupada com as críticas. “Eu acho que eu aprendi muito a lidar com isso.

. No início eu ficava muito preocupada, cobrando muito de mim, mas eu percebi que eu estava me importando muito com algumas críticas que não eram construtivas, que não iam me acrescentar em nada. Para esse trabalho eu vou estar muito mais tranqüila quanto a isso”.


Para encarar seu primeiro personagem em uma novela de época, Grazi contou durante a coletiva de imprensa que o mais difícil para encarar a Florinda de Desejo Proibido foi cortar as longas madeixas loiras. “Nossa, foi triste ter que cortar meu cabelo, e, parece que não, mas é mais difícil de manter. No início eu não conseguia acertar na quantidade de xampu e condicionador, mas agora eu já estou me acostumando”, contou a atriz. “E o mais legal é que antes eu estava fazendo aulas com uma fonoaudióloga para perder o sotaque, que caiu perfeito para a Florinda, que é uma menina do interior de Minas”, completou.

Nenhum comentário: