segunda-feira, 29 de outubro de 2007







Grazi Massafera revela: “Pensei que fosse perder o encantamento pela televisão quando passasse a fazer parte dela”

Grazi Massafera


Dona de um dos sorrisos mais carismáticos da televisão, Grazielli Massafera declarou, na festa de lançamento da novela Desejo Proibido, na noite desse domingo (28), em São Paulo, que está muito ansiosa para ver o resultado de seu trabalho nessa nova produção.
- Sou muito insegura, mas estou me esforçando para dar vida à Florinda. Não vejo a hora de poder ver as primeiras cenas no ar. Quero saber o que as críticas vão falar dessa vez.
A loira afirmou que, apesar de nunca ter imaginado que viraria atriz, está se dedicando ao máximo para despertar cada vez mais seu talento para a interpretação.
- Para quem nunca foi atriz ter que encarnar duas personagens em menos de um ano é um grande desafio. Mas acho que, quanto mais difícil o papel, melhor é o resultado. Pensei que fosse perder o encantamento pela televisão quando passasse a fazer parte dela, mas estou cada vez mais apaixonada. Tive oportunidade de contracenar com Tarcísio Meira em Páginas da Vida e agora estou na mesma trama que Lima Duarte. Isso é mais que uma escola.
Convidada pelo diretor Marcos Paulo para integrar o elenco da novela, Grazi disse que aceitou o papel logo de cara.
- Sei que é uma grande responsabilidade trabalhar ao lado de tanta gente talentosa. Mas se eu corresse desse convite eu jamais saberia se sou capaz.

Nenhum comentário: