segunda-feira, 29 de outubro de 2007














Atrasada, Grazi diz que gosta de chegar com "festa bombando"


Cauã Reymond acompanha Grazielli a festa da Globo

Grazielli Massafera, 24 anos, chegou quase duas horas atrasada à festa de lançamento de Desejo Proibido, próxima novela das seis da TV Globo, realizada na noite deste domingo no Museu do Imigrante, em São Paulo. Ela justificou a demora dizendo que gosta de chegar com o evento já no auge.
"Gosto de chegar quando a festa está bombando. Se você chega cedo, não tem ninguém e você fica como uma barata tonta, sem saber o que fazer", disse ela.
A ex-BBB, que estréia sua segunda novela na Globo, estava acompanhada do namorado, o ator Cauã Reymond. Os dois chegaram sorridentes e tentaram não parar aos primeiros pedidos de fotógrafos, mas não conseguiram.

Depois de alguns minutos posando juntos e separados, os dois seguiram para um local supostamente mais tranqüilo, mas não tiveram sossego. Eles chegaram a trocar dois selinhos, mas poucos fotógrafos fizeram. Quando ouviram o pedido para que trocassem mais um beijo, Cauã usou, em tom de brincadeira, uma gíria famosa entre ladrões e trombadinhas do Rio de Janeiro.
"Já era, perdeu playboy", disse ele, que foi acompanhado por Grazi: "perdeu mano, perdeu maluco". Nem o pedido de abraço foi aceito. "Eu abraço ela todos os dias", afirmou Cauã.

Durante a festa, os dois permaneceram mais tempo separados do que juntos. Grazielli fotografou o tempo todo e reclamou quando sua assessora a chamou para uma nova sessão de fotos. "Você não está deixando eu cuidar do meu bofe".
Antes de ir embora, cerca de uma hora depois de sua chegada, a atriz teve tempo de cumprimentar alguns amigos, como Pedro Neschling e Luiza Possi, e de tomar uma taça de champanhe.

Em Desejo Proibido, Grazi interpreta Florinda, uma garota do interior desesperada para se casar. A nova trama das seis, de Walther Negrão, substitui Eterna Magia no próximo dia 5.

Nenhum comentário: