sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Bom galera vim aqui contar um pouquinho do meu sonho realizado!!

Ontem meu dia tinha tudo para ser uma droga,não tinha ninguem para vir comigo,minha camera estava com minha amiga que avia ido a uma Rave e levado a camera, Mais tudo bem pensei ,pensei e resolvi ir sozinha,e sem camera mesmo,Mais nem tudo estava perdido quando estou prontinha aparece meu namorado que resolveu ir comigo,mais ainda faltava a camera!!rs
Lembrei do celular dele que tem uma resolução melhor que o meu anoite,e foi com ele mesmo que eu fui...
chegando lá logo na porta uma senhora com um salto agulha 5 centimetros resolve pisar bem no meu dedinho,voCÊs não sabem o quanto eu sofri,Mais por Cauã e Grazi vale tudo andei mancando mesmo,rs
E começa minha procura pelo casal mais lindo do Brasil,olhando por todas as partes por todos os camarotes,até que avisto uma penca de jornalistas olhando para cima e tirando fotos,Meninas quando eu olho bem Cauã Reymond mandando beijos para todo mundo e a galera não parava de gritar e tirar fotos Meu Deus eu tinha que conferir de pertinho e meu namorado sem entender nada coitado.rsrs
Peguei o celular na mão dele e começei a tirar foto,daqui a pouco aparece Grazi lindissima,Perfeita,simpatica ,maravilhosa.Mandando beijo e dando uma sambadinha.rs
e eu não parava de tirar fotos,Mesmo sabendo que as fotos ficariam uma merda!!
Eu to até agora Boba com a Beleza do Cauã,a Grazi eu ja avia visto em outros eventos da escola de samba,sempre linda e simpatica,mais o Cauã foi a primeira vez,gente eu tremi igual vara verde fiquei vermelha roxa azul,chorei muito foi algo novo na minha vida!
Cauã e Grazi ficaram a maior parte do tempo encostados na pilastra do camarote logo acima de mim,gente era chamego total,eles ficaram de mão dadas o tempo todo,O Cauã tava bebando o Coco(se é que aquilo era coco mesmo rs)da Grazi os dois dividinham o mesmo canudinho,estavam num tremendo love...Perfeito eles dois!Chegada a Hora da coroação da Grazi Resolvi ficar perto do camarote mesmo para ver a cara do Cauã,Nem preciso dizer que a Grazi arrasou no palco né galera e O Cauã não tirava os olhos de lá dava aquele sorrisinho perfeito dele só olhando para ela!!
Gente cerca de 4 mil pessoas na quadra gritando o nome da Grazi foi Lindo,lindo,lindo
Na hora que ela acabou de samba não consegui ve-la novamente mais valeu a pena cada minuto ali pertinho deles foi emocionante para mim!!!
Juro que até agora não consegui durmi,MENINAS O CAUÃ É LINDO DE MAIS!!ESTREMAMENTE PERFEITO E SIMPATICO.....
A GRAZI NEM PRECISA DIZER NÉ GALERA LINDA LINDA LINDA....
BEIJOKAS!!!

GARANTO A VOCêS QUE TERAM VARIAS PROXIMAS VEZES E EU VOU TAR COM A CAMERA PARA A FOTO SAIR MELHOR!!!RS












8 comentários:

Unknown disse...

EU ESTOU MORRENDO DE INVEJA de você
neste momente.
FICAR pertinho dos nossos dois LINDOS.
TODAS AS FOTOS ESTÃO LINDAS.
BEIJOS FABY.

Anônimo disse...

faby vc eh muito sortuda o caua e a grazi saum lindos e fofos eu espero q eles sempre sejam muito felizes

Unknown disse...

Nossa,se eu fiquei emocionada só vendo as fotos,imgine vc que viu de perto hein???amo d+ esse perfeito,amo amo amo.Parabéns Faby,esta lindo o blog.

Anônimo disse...

Faby foi demais , que inveja.Ele é mesmo lindo? e ela?

Fabiane Oliveira disse...

Meninas(o) eles são perfeitos se eu ja achava o Cauã bonito depois de ver ele pessoalmenteacho ele o ator mais lindo de todos os tempos e olha que conheço muitos atores!!!
Grazi eu ja esperava ser linda pois ja avia visto no caranaval passado!
simpatississimos!!!
A Grazi fez uma exelênte escolha!!
E O Cauã também!!

Anônimo disse...

OI faby:
como eu disse antes,fiquei feliz demais por vc! Se era seu sonho e vc realizou,que se repita por muitas e muitas outras vezes!
Os dois são lindos não? Mas Grazi sempre teve bom gosto,em tudo.
Adorei seu relato cheio de emoção e fiquei com dó do seu dedinho,rsrs.
Até o carnaval tem mais!
Bjhos

Fabiane Oliveira disse...

Concertesa e eu tarei lá na sapucaí novamente!!
Se Deus quizer!!

Anônimo disse...

Faby mto legal seu blog! Q sorte a sua ver eles eim!
*morrendo de inveja*