quinta-feira, 4 de outubro de 2007




Grazielli Massafera circula com anel no dedo anelar esquerdo
Ela encara sua segunda oportunidade como atriz uma prova de fogo


Grazi Massafera desconversa sobre anel e é só elogios para Cauã Reymond
Grazielli Massafera circulou com anel no dedo anelar esquerdo, que indica casamento. Quando questionada se teria sido um presente de Cauã Reymond a atriz foi evasiva. "Adoro ouro branco" foi a resposta de Grazi nesta quarta-feira, 3, no desfile do Teen Fashion, em São Paulo. No quinto mês de namoro, Grazi não economizou palavras ao falar do namorado. "Cauã é um fofo. Quando comento algo sobre o trabalho, ele me dá uns toques por ser mais experiente", revelou Grazi, que já gravou os primeiros capítulos da próxima novela das seis, "Desejo Proibido".


ANSIEDADE NA ESTRÉIA



"Minha Personagem (Florinda) quer casar a todo custo, mas não com os homens da cidade. Ela é vaidosa, atrapalhada e tem sonhos mirabolantes por conta das revistas de cinema", contou a atriz. Depois da sua participação como Telminha em "Páginas da Vida", Grazi ainda sente "frio na barriga" durante as gravações. "Conheço um pouco a mecânica, mas continuo com a mesma ansiedade. Estou curiosa para saber se as pessoas vão gostar", disse.


PROVA DE FOGO



Com modéstia, ela falou de sua segunda oportunidade como atriz. "Seria muita pretensão dizer que sou uma atriz no meio de tanta gente boa. Sou um bebê engatinhando e essa vai ser a minha grande prova de fogo. Se conseguir vencer posso dizer que estou me tornando uma atriz", disse.

Falando sobre a nova fase, Grazi resumiu como se sente: "Sortuda e feliz com muitos sonhos realizados e tantos outros para realizar".

Nenhum comentário: