sábado, 13 de outubro de 2007


Cauã Reymond vai desfilar na Grande Rio em 2008
Ator pediu para sair na diretoria da escola

Cauã Reymond: gostinho pelo carnaval
Depois de acompanhar a namorada Grazi Massafera durante sua coroação como rainha da bateria da Grande Rio, na quinta-feira, 11, Cauã Reymond parece ter tomado gostinho pelo samba.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, o ator pediu a diretoria da escola de Duque de Caxias para desfilar no próximo carnaval. Assim, o galã vai acompanhar de perto a evolução da namorada na avenida.

Para sua estréia na Sapucaí, Cauã pediu para sair com a diretoria da escola, aquela que normalmente sai sem fantasia, e é distribuída ao longo da escola, sem ala fixa.

Saiba mais sobre Grazi Massafera e Cauã Reymond no Celebridades de A a Z.
---------------------------=---------------------------------
Para ficar perto da amada, Cauã Reymond pede para desfilar na Grande Rio
Disposto a aproveitar cada minuto ao lado da namorada, Cauã Reymond fez um pedido à Grande Rio. Segundo a coluna Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o rapaz pediu para desfilar na diretoria da escola de samba. Tudo para poder ficar pertinho de Grazi Massafera, madrinha de bateria da escola.

13 comentários:

Anônimo disse...

Disposto a aproveitar cada minuto da fama da namorada isso sim, acabou a novela dele agora quer se aparecer

Unknown disse...

Oiii,Faby

Cheguei de viaje,e entrei no blog.

Quantas fotos e noticias dos dois,est�o lindossssss de viver.
Que bom que ele teve a humildade de pedir para desfilar ao lado dela na escola.
� COMO O "AMOR" � LINDO......

Beijossss

Anônimo disse...

q coisa triste essa gentinha vindo aqui pra falar mal dos outros isso eh pura dor de cotovelo

Anônimo disse...

oi fabyane! não liga pra esse povo invejoso não. quero te avisar que na revista flash news saiu uma entrevista com o cauã, mas no site não tem só comprando a revista. grazi e cauã são lindos e simpáticos! bjuss

Anônimo disse...

anonimo acho que vc está com dor de cotovelo, pois nem cauã nem a grazi precisam se aproveitar um do outro pois eles já tem o seu espaço , o seu lugar ao sol e conquistado com luta e muita garra. Eu entendo sua dor de cotovelo, acho que queria a Grazi com aquele outro né, mas queridinha aquele que vc tanto queria é quem ficava na sombra de grazi o tempo todo, so queria sombra e água fresca , trabalhar nem pensar tinha quem bancasse, por isso a Grazi acabou .
Grazi e Cauã estão felizes e torço pra que assim continuem, eles formam um lindo casal.

Fabiane Oliveira disse...

GALERA LIGA PARA OS COMENTARIOS ASSIM NÃO!!!
SEMPRE TEM OS QUE TORCE PELA INFELICIDADE DOS OUTROS!!OS DOIS TEM SEU ESPAÇO CONQUISTADO COM MUITO TRABALHO TENHO CERTESA DISSO!!
QUANTO A REVISTA VOU VÊ SE EU COMPRO SÓ QUE NÃO TENHO SCAN SE COMPRAR COPIO TUDO AKI!!

Anônimo disse...

Oi Faby, tudo bem? estou tentando te mandar o email daquele lance que nós combinamos, lembra? não sei pque está voltando. Confere pra mim.Ok?
Poxa porque esse espaço tá ficando assim, só discussão, acho que a pessoa que tem coragem de falar, devia tambem se identificar.Pra que se esconder atrás de anonimo.Esse pais é democrata todos tem direito a liberdade de expressãopor isso não somos obrigados a pensar igual.
Por uma frase dessa pessoa que diz que o cauã quer se APARECER, concluo que foi a mesma que te escreveu dizendo que vc quer APARECER, pelo blog da Grazi.Poxa , todos dois são maravilhosos e se estão juntos é porque querem e se amam, a nós fão so cabe respeitar.Outro motivo que acho aqui nos comentários é que o seu blogspot tá ficando bom, todos querem ler.Beijos.

Anônimo disse...

Olha eu falo para vocês não se prenderem muito ao casal.Porque foi assim que ela agiu ano passado.Ela diz que ama é muito fofo e depois que não estiver mais dando notícias ela troca.Ele também fez isso com Aline.
Até acho que eles se merecem.
Não tenho nada contra vcs e acho este blog muito bacana.
Os dois ainda são muito fraquinhos como atores. Vocês devem saber como conseguiram chegar onde chegaram.Façam uma pesquisa.
Boa semana.

Anônimo disse...

Meu Deus , quanta maldade escondida por trás dessas palavras. Vc deve ser uma pessoa extremamente invejosa e mal resolvida , alem do que deve ser muito so, e a felicidade dos outros te incomoda. Principalmente porque os dois são lindos, apaixonados, felizes e quanto ao Amor ja dizia Vinicius de Moraes ...
"Que seja infinito enquanto dure e imortal posto que é chama"
Viva o amor!!!!!!!

Fabiane Oliveira disse...

Que isso Guria,eles não são Bons atores??
Se não focem não estariam sendo convidados a fazer outras novelas certo!!?

Eles são lindos perfeitos,Quanto a não da certo você esta se precipitando!!

O Cauã Não fez nada contra a Alyne vc só pode esta fikando locca!!
também não vi nada da Grazi contra o Allan!!

Pesso a Deus Todos os dias por eles pq tem muita gente invejando!!

Marcia ainda não chegou o email não querida!!
beijokaS!!

Anônimo disse...

Oi Faby querida, o que falei foi que mandei o email daquele lance que combinamos e o seu voltou.Não entendi.O endereço é:
cauaegrazi@ibest.com.br.Esta certo? Beijos

Anônimo disse...

qual eh dessa anonima ? pelo q eu me lembro o caua naum trocou a aline por ninguem eles terminaram numa boa

Anônimo disse...

Faby

Não sei se agora vou conseguir deixar o meu apoio.

Não ligue para estas pessoas que se escondem atras do anonimato para falar mal dos outros. Isto tem um nome. Falta de ética e covardia.

Mas vamos deixar isto para lá. O que interessa é que os dois estão felizes e a felicidade incomoda muita gente.

Bjs