domingo, 28 de outubro de 2007


Espiadinha: Grazi, Cauã e seus momentos secretos


Sim, ela foi descoberta no Big Brother Brasil. Sim, o Brasil inteiro a viu acordar e ir dormir durante três meses. Sim, o começo do namoro com Alan Passos foi acompanhado de perto por milhões de telespectadores. Não, as coisas não são mais assim.- Eu sei que sai do Big Brother Brasil e todo mundo quer saber, e eu acho legal falar. Não me arrependo, foi um grande passo na minhas vida, declara Grazielli Massafera.Mas, calma aí, a ex-BBB faz uma ressalva:-

É bom ter momentos que ninguém sabe, é bom isso.Entende-se por isso os momentos que a ex-Miss procura ter a sós com o atual namorado, o também ator Cauã Reymond. Além do mais, a loira ainda preserva a timidez que a impedia de trocar beijos no reality show sem colocar a mão na frente e, portanto, não consegue falar sobre a intimidade do casal, pois fica com vergonha.De qualquer maneira, prestes a estrear sua segunda novela na Globo, Desejo Proibido, ela não acredita que a curiosidade do público vá durar para sempre:- Um dia eu vou deixar de ser novidade, aí passa.

Nenhum comentário: