sexta-feira, 12 de outubro de 2007
























































8 comentários:

CAUÃ REYMOND disse...

Poxa faby, adorei a sua experiencia e vc ter realizado o seu sonho. Nossa eu amo o cauã, ele é demais

Anônimo disse...

Ah Faby queria ser vc, poxa , sonhou com o Cauã? Me conta detalahes quero saber.

Anônimo disse...

Oi resolvi vim visitar seu Blog e fico muito feliz que vc tenha se emocionado tanto em encontrar Cauã e Grazi.
Parabens por sua emoção. Alias sou a Lila, uma das "chatas" do blog da Grazi. Gosto muito do Cauã e adoro a Grazi. Mas sou mais meu o meu namoro, rsrs. Beijos

Fabiane Oliveira disse...

Num fui eu q falei q tu e chata naum hem,rsrs
longe de mim isso

Anônimo disse...

Oi que bom, fiquei feliz por vc e tbm por eles. Beijos e bom final de semana.

Anônimo disse...

São chatas mas você vive lá enchendo o saco porque esse blog de não tem visita! Precisa delas pra se aparece porque sozinha não é nada.

Você nem é fã dela que eu sei, só comenta quando tem coisa de casal, eca. tratamento urgente.

Fabiane Oliveira disse...

vcs que tem me dado maior moral em comentar aki no blog magina se eu vou fazer isso!!

Vou até apagar!!

Fabiane Oliveira disse...

GENTE EU NÃO ESCREVI NADA!"!!
AS PESSOAS TÃO PENSANDO QUE SOU EU!!?
NÃO ACREDITO NISSO!!