quinta-feira, 4 de outubro de 2007




Grazi Massafera e Cauã Reymond mantêm discrição nos bastidores de evento de moda
Wanessa Camargo e Paulo Vilhena causaram histeria entre as crianças


AgNews
Grazi Massafera desfile para grife da Barbie
Pela primeira vez, Grazielli Massafera e Cauã Reymond participaram do mesmo evento. O casal manteve discrição nos bastidores da sexta edição do Teen Fashion nesta quarta-feira, 3, no Shopping Iguatemi, em São Paulo.

Grazi relembrou os tempos de modelo e entrou na passarela vestida de Barbie Fairytopia em a Magia do Arco Íris. "Adoro a energia das crianças. Quando tinha 6 anos de idade ganhei uma Barbie e fiquei tão fascinada que, às vezes, fingia ser ela", disse a atriz. Cauã Reymond desfilou para a grife infantil Hot Wheels. Com saudosismo, o ator recordou os sonhos da infância.


LEMBRANÇAS DA INFÂNCIA



"Quando era moleque tinha o sonho de ter um carro de bombeiros. Adoro desfilar para crianças porque me sinto o irmão mais velho delas", falou Reymond, que integrará o elenco do longa-metragem de Carlos Eduardo Belmonte, "Se Nada Mais der Certo".


Paulinho Vilhena e Cauã Reymond posam nos bastidores do evento
Cauã vive um profissional frustrado que se torna estelionatário. "Os meus personagens do cinema são sempre bem diferentes", falou Reymond, que filmará entre os meses de novembro e dezembro.
Wanessa Camargo e Paulo Vilhena também estavam no casting do primeiro dia de desfiles.

Nenhum comentário: