domingo, 7 de outubro de 2007


Grazi Massafera desabafa sobre sua carreira como atriz
Que Grazielle Massafera nasceu com o bumbum virado para a lua, isso ninguém duvida. Depois de ficar em terceiro lugar no Big Brother Brasil, a bela conquistou um papel em Páginas da Vida, e de tanto que se saiu bem, acabou se casando com o mocinho, no final da trama de Manoel Carlos. Agora, ela está se preparando para um novo desafio, o de interpretar mais uma personagem em Desejo Proibido, a próxima trama das seis da Globo.
Em entrevista à Revista da TV do Jornal O Globo, deste domingo, ela se diz sortuda, mas confessa que começou tudo isso por dinheiro. Como a primeira experiência foi bem sucedida, tomou gosto pela coisa. A única coisa ruim é morar longe da família, mas até isso, ela está tirando de letra.
“De que adianta eu estar perto e as coisas faltarem em casa? Quando entendi que, indo atrás dos meus sonhos, eu estaria fazendo um bem maior para os meus pais, relaxei. Estou garantindo minha aposentadoria, já consegui tudo o que queria. Não quero mais dinheiro, não quero ter iatte ou ilha. Guardo o que ganho, sou responsável. Penso, acima de tudo, em saúde. Depender do governo é difícil, quero que minha família possa contar comigo. Ganhar salário de R$ 300 é difícil, e eu passava o mês com isso”, finaliza.

2 comentários:

Unknown disse...

oi,Faby


Adoro a grazi eo Cauã juntos.
Eles são o casal mais bonitos da TV.
Agora a novela eu acho que vai ser um sucesso mais que o esperado,o que acho lindo da parte dela sempre falando do Cauã (QUE ELE DA DICA PARA ELA )legal.
Venho no cantinho do dois varias vezes por dia.

Beijosssss...

Anônimo disse...

a grazi eh um poço de humildade mas mudando de assunto a revita epoca vai escolher os 100 brasileiros mais influentes se vcs quiserem ajudar indicando a grazi e o caua esse eh o link:http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/ 0,,EDF11167-5855,00.html