terça-feira, 30 de outubro de 2007


"Falo o que estou sentindo, não estou nem aí", diz Grazi Massafera
A entrevista da atriz sai na revista 'Gloss', que chega às bancas em novembro

Grazi: a espontaneidade em pessoa
A simplicidade e espontaneidade de Grazi Massafera vão estar nas páginas da revista "Gloss" de novembro. A atriz, que vai viver a Florinda da próxima novela das 18h, “Desejo Proibido”, é capa da segunda edição que vai às bancas no dia cinco de novembro.


“Se eu fosse homem, eu transava comigo”, diz Grazi
A publicação, que teve em seu primeiro número a modelo Gisele Bündchen, é destinada ao público feminino na faixa dos 18 a 28 anos. Na entrevista para a "Gloss", Grazi confessou que costuma falar o que passa pela sua cabeça, sem medir a intensidade do texto a ser dito. “Eu não procuro palavras bonitas para enfeitar uma frase. Falo o que estou sentindo, não estou nem aí”, diz ela. Dentre as pérolas da namorada de Cauã Reymond, Grazi sai com essa: “Se eu fosse homem, eu transava comigo”.

Alguém duvida?

Nenhum comentário: