quinta-feira, 18 de outubro de 2007


Mesmo sangue, gênios diferentes

Viriato e Magnólia, respectivamente, prefeito e primeira-dama de Passaperto, (mais informações, leiam os posts abaixo!) têm duas filhas: Eulália (Aninha Lima) e Florinda (Grazi Massafera). Duas moças com personalidades completamente diferentes.

Eulália, a mais velha, é uma mulher sem um pingo de vaidade e eficientíssima nos negócios da família.

Florinda é o oposto. Sempre preocupada com a aparência, vive sonhando encontrar um moço da cidade grande com quem possa se casar. E é justamente por conta desta obsessão em subir ao altar que as irmãs vão enfrentar um grande conflito. Tudo porque o prefeito tem uma idéia fixa: só deixa a caçula se casar depois que Eulália já tiver um marido.

ParceriaSe na ficção as irmãs vão ter lá suas desavenças, na vida real as intérpretes vivem em verdadeira lua-de-mel, sobretudo pelo fato de que vão trabalhar diretamente com o ídolo Lima Duarte. Grazi não esconde a alegria de poder trabalhar com ele: “Eu sou uma grande admiradora do Lima Duarte e é uma honra trabalhar com ele”.

Já Aninha Lima, que estréia em novelas, foi uma das primeiras a gravar ao lado do ator: “Mesmo com tanto tempo de carreira, o Lima mantém o jeito simples, sempre me deixando muito à vontade. Ele está me dando uma aula de naturalidade”.

Nenhum comentário: