quarta-feira, 24 de outubro de 2007


Grazi: semana com a agenda cheia
Além das gravações de "Desejo Proibido", atriz viaja para gravar comercial


Grazi: dedicação total ao trabalho
Gravação, viagem, estudos, viagem e mais gravação. Esssa vai ser a rotina de Grazi Massafera esta semana. A atriz que já está gravando na pele da personagem Florinda, de "Desejo Proibido", próxima novela das 18h, irá conciliar os compromisso no Projac com uma agenda cheia até o fim da semana.

De quarta até sexta, ela tem gravação todos os dias. No sábado - se não for escala pra gravar, segue para o Recife, onde participa do lançamento da campanha que gravou para a Arisco. De lá, vai para São Paulo, onde grava comercial para a Vivo. À noite, Grazi participa do lançamento da novela que acontece na capital paulista.

"Além dessa correria toda, ela está encantada pela personagem e estudando muito. Fica até altas horas decorando o texto e faz questão de chegar nas cenas com as falas na ponta da língua", contou a assessoria da atriz.

Antes de mergulhar de cabeça no trabalho, Grazi achou um tempinho para namorar na terça-feira, 23. Ela driblou o mau tempo que fazia no Rio e foi jantar com Cauã Reymond no Rio Design Barra.

Nenhum comentário: